Facebook

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Agressividade e seu Dono - "Marte"

Tempos difíceis. Energia densa no ar. O que vemos na mídia todos os dias é o aumento da violência. Brigas de trânsito, a impaciência com o povo do telemarketing, e assim vai. Reconhecer nosso grau de agressividade ajuda a nos controlarmos para tentar diminuir essa energia densa que paira sobre as nossas cabeças. Ajudando minimizar seus efeitos na sociedade em que vivemos.

Considerada geralmente como um defeito, a agressividade é também necessária para nossa sobrevivência. Toda conquista na vida, para ter bom resultado, exige instinto de luta.

Na astrologia, o planeta Marte esta relacionado à agressividade. Sua posição angular; na cúspide (grau zodiacal que marca o começo de uma casa no mapa astrológico) das casas um, quatro, sete e dez, ou valorizado por aspectos com a conjunção em relação ao Sol ou Ascendente em seus signos naturais, Áries ou Escorpião valoriza a postura agressiva.

Para caracterizar a violência, o Marte deve estar em posição dominante, sofrendo maus aspectos (quadratura, oposição, conjunção) com o Sol, ascendente, Urano ou Plutão. Há nítida influência dos signos de fogo: Áries, Leão, Sagitário. E no signo de Touro, Marte demora mais para explodir, mas sua fúria é devastadora. E em Escorpião, o Marte pode ser excessivamente destruidor.

Seria leviano imaginar que é possível através de um Tema Astrológico, descobrir um assassino. Para isso se realizar além das posições planetárias, depende de um encontro entre tendências psicológicas, o ambiente social, histórico, material, hereditário, e sobre tudo, uma oportunidade para que um indivíduo chegue a vias de fato. Mesmo assim, com todas essas condições reunidas, a pessoa tem o “livre-arbítrio”. Como start para uma investigação astrológica, temos de verificar se há indícios de violência, destruição e extremismo. Sendo necessário também que a pessoa tenha estado, submetida à frustração e que o potencial positivo de sua característica astrológica não tenha podido se concretizar na realidade de sua vida.

O assunto onde exteriorizamos esta energia será indicado, pela casa astrológica em que o planeta Marte estiver colocado no Mapa de Nascimento.

Se esta energia será positiva ou negativa em nossas vidas, está relacionada ao signo em que este planeta se encontra.

Marte em Áries
Impulsividade, entusiasmo. Gosto pela liberação dos instintos, pelo esforço físico ou o embate. Não observa o perigo. Coragem e energia. Falta de tato.

Marte em Touro
Demora para iniciar algo, mas quando inicia será difícil detê-lo. Acúmulo de tensão que leva a explosão. A cólera pode ter seu ápice neste signo. Atividade construtiva no plano material ou artístico. Teimosia, obstinação, não volta atrás.

Marte em Gêmeos
Atividade puramente mental. Agride verbalmente. Ironia, senso crítico. Agressividade quando contrariado ou quando atingido em seu amor próprio. Precisa de movimento, variedade, até mesmo de fantasia na ação. Às vezes as iniciativas carecem de perseveranças: dispersão.

Marte em Câncer
Atividade freada pela sensibilidade. Rancor. Inércia. Cóleras irracionais, infantis, inexplicáveis por acontecerem ocasionalmente com base em suscetibilidades pessoais e subjetivas. Agressividade ou autoridade no ambiente familiar.

Marte em Leão
Ambição conquistadora. Segurança de acertos. Certezas. Gosto pela luta, pelo poder obtido com força. A ação poderosa a serviço de si mesmo. Suscetibilidade. Cóleras violentas em caso de fracasso ou na recusa do fracasso.

Marte em Virgem
Atividade organizada, sensata. Ação visando os detalhes. Agride para se defender quando se tenta mudar a ordem estabelecida, o que leva a uma subestimação do valor da ação.

Marte em Libra
Hesita. Pensa nos prós e contras. Indeciso. Frio diante da agressão, lucidez, liderança. Precisa lutar para defender uma causa justa, usando um certo tom de agressividade. O que o motiva: os sentimentos.

Marte em Escorpião
Age misteriosamente. Elaboração. Lucidez e precisão. Agressividade contida, reprimida durante um tempo; vingativo. Espírito de inconformismo. Eficácia notável, mas às vezes agressividade destrutiva.

Marte em Sagitário
Age para defender um ideal ou a liberdade, que pode ser coletiva ou pessoal. Aventura. Gosta dos esportes nobres, pela competição leal. Agride se suas idéias são contestadas. Doutrinamento. Simplificação da ação, independência. Muitas vezes subestima o adversário.

Marte em Capricórnio
Ação lógica, fria. Liderança, concentração, resistência. Defende-se mais do que agride. Não se deixa influenciar pelos sentimentos. Perseverança.

Marte em Aquário
Não gosta de competir. Recusa-se a agir por um poder pessoal. Luta pelo ideal teórico, guerras de independência, defesa ativa da humanidade. Aventuras ideológicas. Necessita de estímulo para continuar a luta.

Marte em Peixes
Age desordenadamente segundo sua inspiração. Dispersão, falta de eficácia. Não é agressivo, a menos que seja muito atacado. Difícil escolher e definir um objetivo. Mas também pode este nativo agir de forma inspirada, superior, mística.

Ely da Costa Varella

Os Espaço Geográfico dos Signos

Os signos são representantes de alguns lugares também. De acordo com a simbologia de cada um deles podemos dar a eles o correspondente geográfico. Vou exemplificar alguns e com isso vocês podem estender mais esta lista, mas com cuidado!

Áries
Lugares onde existem carneiros, bodes afinal o signo é regido pelo carneiro. Montanhas, picos, penhascos e locais semelhantes por serem estes os lugares onde vivem tão simpáticos animais. A este signo também correspondem lugares onde existe fogo e combustão: casas de máquinas, cozinhas e locais de certos processos de fabricação. Como Áries também é o signo que representa a luta, guerra, bater, desafiar: ringues de boxe, bases militar, abates de carneiro. Química também território ariano: minas, cobre, tijolo

Touro
Lugares onde exista gado. Campos cultivados e pastos. Fazendas. Por ser o signo de Touro indicativo da vida doméstica, são dele os confortos e mobília.

Gêmeos
 

Parques, playgrounds, livrarias, museus de arte, palcos musicais, cinemas, teatros,prostíbulos, cassinos, mercado de ações da bolsa e ambientes comerciais (onde muitas pessoas passam e barganham). Este signo sugere fortemente os ambientes urbanos.

Câncer 

Onde lugares com água, especialmente locais onde vivem crustáceos: mangues, margens de rios arenosas, baías, canais e reservatórios, campos de arroz. Solo de barro também faz parte deste signo. Os países baixos: Holanda é um país de canais e grande parte das suas terras é arenosa por ter sido recuperada do mar. Locai onde se pratica a psicologia, onde o leite é tirado ou comercializado. E também lugares onde se cuidam de recém-nascidos.

Leão 

Florestas densas, principalmente onde haja leões. Salas de trono, edifícios do governo, hospitais, locais onde a eletricidade é gerada, onde o vidro é fabricado, onde o couro é guardado e onde os remédios são produzidos

Virgem 

Prados, campinas e gramados planos são os lugares que correspondem a este signo. Bancos, instituições financeiras em geral, museus de arte, livraria e casas de jogo.

Libra 

Áreas de bazares e shoppings porque seus nativos tem um pronunciado espírito para negócios. Creches, aeroportos, locais de corridas e de jogo. Os librianos são ávidos por igualdade e equilíbrio por isso a democracia e a igualdade sempre foram invariavelmente associadas a este signo. O interessante é que Saturno, o planeta da classe operária e das massas, se exalta neste signo.

Escorpião 

Os nativos são solitários. Eles não vivem em nenhum tipo de grupo social ou familiar. Em vez de andarem em qualquer tipo de grupo, eles preferem viver sozinhos. Seus habitats costumeiros são buracos na terra, esquinas escuras, ângulos retirados e escondidos, fendas, rachaduras e locais parecidos. Túneis, fontes, grutas, cavernas e minas. Subsolos e subterrâneos. As indústrias extratoras de minério também correspondem a este signo. Bases navais e submarinas, pontes e cozinhas.

Sagitário
Os campos de batalha, cavalarias, tanques de guerra, infantaria mecanizada, locais onde se armazena munição e qualquer outro que faça referência a armas que sejam atiradas, de uma forma ou de outra. Os executivos arrojados exemplificam o espírito sagitariano muito bem, com suas salas de reuniões.

Capricórnio 

Em sânscrito esta palavra, capricórnio é substituída por “makara”, que significa crocodilo, logo o habitat desses animais fazem parte deste signo. Lugares baixos e pouco limpos. Locais caracterizados por trabalho manual e por operários, assim como construções de pedras e cimento. Aqui também incluídos as fábricas, túmulos e cemitérios, isso porque as cores de Saturno (regente do signo) são escuras e acinzentadas.

Aquário 

A Rússia corresponde a esse elemento aquariano. Fábricas, máquinas e locais dominados por trabalhadores. O comunismo corresponde a este signo, porque Aquário é filosófico, utópico, e um de seus regentes, Saturno, é o planeta do trabalho (Karl Marx, o pai do comunismo, era aquariano). Locais onde o misticismo e as ciências ocultas são praticados também é deste signo que é tido como o único signo verdadeiramente místico do zodíaco. Isto parece corroborar a intuição natural e quase clarividente associada a este signo.

Peixes 

Altares, templos, oratórios, igrejas e locais de peregrinação. Pescarias, mares, oceanos, lagos e grandes tanques de água, piscinas de natação bem como reservatórios e fontes.

Astrologia Védica – Dean Dominic de Lucia

A Compatibilidade Através dos Signos

Áries com Áries
Você nativo de Áries, que está envolvido com outro nativo de Áries, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um ariano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Você meu caro, deve ter em mente que o segredo do sucesso no amor, para os arianos, reside na capacidade para cooperar com os outros na luta contra quaisquer crises que possam surgir. Isto exige energia, sensibilidade para com os sentimentos dos outros, senso de justiça e lealdade. As duas forças arianas juntas podem dar um belo curto-circuito. A menos que os ideais dos dois sejam os mesmo. Aqui é necessário trabalhar os seguintes traços negativos da personalidade: impulsividade, falta de controle, estreiteza de opiniões, falta de previsão, natureza despótica, brutalidade, combatividade. narcisismo, e por fim evitar a vaidosa busca de admiração. Se vocês puderem controlar estas características, a relação poderá ser intensa, porém com respeito mútuo. Os dois poderão comandar. Mas se vocês não conseguirem superar estas diferenças, as brigas podem ter um caráter mais violento, com muito pouca falta de respeito mútuo.
Boa sorte neste seu romance explosivo!

Áries com Touro

Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Touro, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia taurina. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. O Touro aqui espera que você saiba valorizar o senso prático e comum e a capacidade para entender os fundamentos de qualquer assunto; pois ele é um pensador sólido, prático. O Touro irá manter sempre os pés no chão, ao contrário de você que tem uma natureza aventureira. Se você puder respeitar a maneira do signo de Touro fazer as coisas de modo mais lento, a despeito da sua disposição em agir apressadamente, poderá já ser o início de um bom canal para o entendimento. Você terá a oportunidade de concretizar os seus ideais que muitas vezes ficam só no projeto, porque você não dispõe de diretrizes para que estes se realizem. O Touro saberá aproveitar seus projetos e colocando a mão na massa, com sua paciência e perseverança, fará com que tudo de certo.
Boa sorte em seu calmo romance!

Áries com Gêmeos
Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Gêmeos, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia geminiana, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências. Afinal você não pode esquecer que o signo de Gêmeos é uma companhia animada, alegre, curiosa, ativa, falante, adora uma boa polêmica, capaz de seguí-lo em tudo que você quiser fazer, combinando muito bem com o lado aventureiro e intenso da sua personalidade. As viagens aqui poderão ser o ponto forte desta relação. Descobrir novos universos dará prazer a vocês dois. Você do signo de Áries terá como desafio fazer com que a pessoa do signo de Gêmeos para um pouco no tempo, o suficiente para se apaixonar ou para se interessar seriamente pôr uma causa. Não permita que o Gêmeos transforme a relação em apenas um jogo, para o seu divertimento.
Boa sorte neste eletrizante romance!

Áries com Câncer
Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Câncer, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo.
Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. O Câncer é muito meigo e sendo o representante da maternidade no zodíaco, o Áries poderá receber proteção e amparo sempre que ver seus desejos frustrados. Você do signo de Áries deve controlar seu gênio mais explosivo, pois o Câncer odeia ser criticado ou rejeitado, principalmente na presença dos outros. Você estaria assim ferindo sua personalidade tímida, sensível e receosa de ser. Embora o Câncer venha nesta roupagem terna e tímida, você do signo de Áries não deve subestimá-lo. Pois não há nada que a pessoa de Câncer não faça para agradar ou proteger aqueles que ama. Coragem não lhe falta para enfrentar tudo que possa ameaçar a felicidade de vocês.
Boa sorte neste desafio romântico!

Áries com Leão
Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Leão, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças. Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês vão se expressar através da intuição. Você do signo de Áries deve saber que o Leão nasceu para reinar, por isso sempre que puder escove seu ego, e tudo sairá muito bem. Os nativos de Leão adoram ganhar presentes e serem paparicados. Eles adoram pessoas inteligentes, que saibam se comportar com classe em vários ambientes. Eles não gostam de palavrões ou gírias fora de hora. Eles costumam tratar muito bem a todos mesmo que olhem um pouco de cima os seus vassalos, mas a grosseria não faz parte de sua natureza “real”. Por isso você de Áries precisa aprender a desenvolver a eficiência, a receptividade, o tato e a moderação na sua maneira bastante mordaz de lidar com os outros.
Boa sorte neste seu maravilhoso romance!

Áries com Virgem
Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Virgem, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este.
O signo de Virgem é extremamente prático, porém isto não impede de ele ser romântico. O que você nativo de Áries poderá se aborrecer com o Virgem, é a mania deste dos detalhes, e do perfeccionismo, em achar que só ele sabe fazer as coisas bem feitas. Um vez que você não é tão chegado à organizar as coisas ou a manter seu espaço empecável, esta parceria pode aliviar o seu lado de por a “casa em ordem”. Deixe por conta deste signo de Virgem e você não irá se arrepender. Você terá a oportunidade de concretizar os seus ideais que muitas vezes ficam só no projeto, porque você não dispõe de diretrizes para que estes se realizem. O Virgem saberá aproveitar seus projetos analisando todos os detalhes para ver de que maneira ele poderá ser viabilizado. Tenha certeza que quando o Virgem dá o “ok”, tudo pode dar certo.
Boa sorte neste romance certinho!

Áries com Libra
Você nativo de Áries que está envolvido com uma nativo de Libra, saiba que esta relação pode levá-lo a um amplo desenvolvimento intelectual, e ao intercâmbio de idéias. Tal relacionamento é algo parecido com estar em uma gangorra; vocês dois terão de aprender a dar e receber na dose certa e de modo correto, para que a relação seja bem-sucedida. Aqui é possível haver um senso de cooperação amplo e eficiente. Você só deve ter cuidado para esta aliança não se tornar competitiva, trazendo alguns conflitos. O signo de Libra sempre irá buscar o equilíbrio nesta união. Por isso toda vez que sua impulsividade ariana se manifestar, vem o Libra e pondera, se você esta de fato tomando a melhor atitude. A sua pressa ariana não pode se aborrecer com a dificuldade do signo de Libra para tomar decisões.
Boa sorte com este romance certinho!

Áries com Escorpião
Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Escorpião, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Você ariano deve saber que a força do Escorpião está em sua intensidade, e profundidade da alma. Este signo pode magnetizá-lo com sua sensualidade, pode dominá-lo se você ariano, assim o permitir. O signo de Escorpião não gosta das demonstrações de fraquezas, por isso ariano, você não deve deixar de enfrentar todos os seus desafios, nem deve deixar de levantar sua bandeira para defender seus ideais. O signo de Escorpião irá apontar sem cerimônia todas as suas limitações, e irá cobrar de você atitudes para transformá-las, se você souber deixar o orgulho de lado e ouvir o que este Escorpião tem para dizer, por mais doído que seja, você esteja certo estará crescendo.
Boa sorte neste prazeroso romance!

Áries com Sagitário

Você nativo de Áries que está envolvido com um nativo de Sagitário, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Sagitário. Vocês dois tem em comum, a facilidade de animar os outros, ensinar-lhes conceitos novos ou estranhos, e fazem isso usando amplamente a força da personalidade. Este relacionamento pode se fundamentar na franqueza, na verdade, pois esta é a preocupação básica do signo de Sagitário. Vocês dois tem em comum, a facilidade de animar os outros, ensinar-lhes conceitos novos ou estranhos, e fazem isso usando amplamente a força da personalidade. Este relacionamento pode se fundamentar na franqueza, na verdade, pois esta é a preocupação básica dos dois signos. Você ariano que é combativo, é audacioso, que usa a força para atingir os seus objetivos, verá que este parceiro sagitariano tem sempre uma idéia para ser lançada, onde aguçará o seu interesse pela luta. Tanto quanto você, este sagitariano presa a liberdade e a independência. Como você, ele também é o porta-voz das necessidades da humanidade, que exige da sociedade os privilégios a que tem direito.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Áries com Capricórnio

Você do signo de Áries que está envolvido com um nativo de Capricórnio, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Áries, os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Capricórnio desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você ariano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você ariano deve ter em mente que seu parceiro é eficiente, pois não gosta de depender de ninguém. Ele conduzirá a vida com praticidade, numa caminhada lenta, porém segura. Você não conseguirá fazê-lo entrar em seus ideais, sem que ele sinta que possam ser concretizados. Você ariano, terá segurança material, ao lado deste “paizão do zodíaco”.
Boa sorte nesta relação!

Áries com Aquário

Você do signo de Áries que está envolvido com um nativo de Aquário, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Saiba ariano que o signo de Aquário, representa o progresso, confiança, liberdade, síntese, unificação, diversificação. Tanto quanto você, o Aquário presa a liberdade. Ele também traz como força a qualidade conciliadora da sua personalidade na maneira amável e cheia de tato com que ajuda os outros em seus esforços criativos ou construtivos. Mais do que a emoção, o raciocínio é o seu forte. Este aquariano retém as suas idéias e pensamentos, defendendo tenazmente a sua opinião, por mais inconvencional ou original que seja. Por isso rejeita a opinião dos outros. Você ariano deve saber que este aquariano, ama mais a humanidade do que o ser humano. Aqui você não receberá altas demonstrações de amor. Para o aquariano, expressar a emoção é muito feio.
Boa sorte nesta relação!

Áries com Peixes

Você do signo de Áries que está envolvido com um nativo de Peixes, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você do signo de Áries poderá ver suas fraquezas ou temores serem ampliados pela convivência com o signo de Peixe. Saiba ariano que o Peixe, representa no zodíaco a simpatia, o auto-sacrifício, reclusão, coisas ocultas, sonhos, imaginação, sentimentos, místicos, caridade e pessimismo. Você poderá ficar encharcado do pessimismo do pisciano. Ele atribui ao destino todas as agruras. As aventuras, não dispertam interesse neste ser que vive para ajudar os outros. Ele tem profunda compaixão por todos aqueles que sofrem. Não estranhe se ele cancelar um compromisso com você porque tem alguém precisando dele. Se você esbravejar, ele irá te acusar de insensível. Este pisciano não tem a sua ambição de ser, de conquistar, de ser o melhor. Ele só quer seus momentos para sonhar, e levar conforto e proteção para quem precisar.
Boa sorte nesta difícil relação!

Touro com Áries

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo de Áries, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você taurino deve ter em mente que Áries é muito individualista, intenso, corajoso, intuitivo, impulsivo, sempre pronto para agir. Já você vai mais lento, com mais paciência e segurança em seus passos. Você deverá entender que para o signo de Áries a auto-afirmação da identidade, é fundamental. Ele quer “ser” - irá lutar por sua liberdade. Esta atitude pode entrar em choque com você que tem o sentido de posse muito acentuado. Tudo é seu - difícil convencer a este fogoso par. Você pode ficar entediado de ver o seu ariano viajando em ideais, altas filosofias, já que para você o realismo é que conta, só aquilo que você já provou funcionar é que tem importância.
Boa sorte nesta desconcertante relação!

Touro com Touro

Você do signo de Touro que está envolvido com outro taurino, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um taurino venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Para vocês taurinos, uma vida amorosa feliz poderá depender da capacidade para superar quaisquer valores demasiadamente rígidos, ao mesmo tempo que deveria ser cultivada a faculdade de comunicar, aos outros, as esperanças e os ideais. Esta relação será de muito realismo, de muita praticidade. Poderá faltar um pouco de flexibilidade para conduzir o romance, que bem sabemos necessita de um pouco do elemento surpresa. Nesta relação tudo é muito previsível. Tanto interesses como a maneira de olhar a vida, irá partir da mesma estrutura. O objetivo comum nesta união, será conjugar o verbo “ter”. A posse, o conforto, o status, as coisa belas, as artes serão valorizadas.
Boa sorte nesta segura relação!

Touro com Gêmeos

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo do signo de Gêmeos, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia geminiana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Esta relação fará com que você taurino, saia um pouco da rigidez de suas idéias, para ser alimentado por um signo onde o intelecto, a comunicação são indispensáveis. Você taurino poderá descobrir novas formas mais criativas mais estimulante de ver o mundo. Esta parceria pode levá-lo a conclusão de objetivos práticos, pois o geminiano pensa, elabora, cria, troca informações, e você taurino concretiza, põe na prática.
Você taurino deverá se acostumar com o jeito irreverente deste geminiano ser. Não estranhe se ele deixar você plantado em um restaurante. Este Gêmeos é capaz de se atrasar nos encontros toda vez que estiver envolvido com outra atividade também interessante. Ele não faz por mal. Apenas é muito distraído.
Boa sorte nesta estimulante relação!

Touro com Câncer

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo do signo de Câncer, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia canceriana, ideias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Esta relação pode ter como base a segurança, o apoio. São dois signos de ter a “posse” em suas características. Tanto o Câncer quanto o Touro são possessivas, embora por motivos diferentes. Um saberá cuidar bem do outro. Você taurino vai adorar ganhar o “colo” desse Câncer que adora mimar, proteger aqueles que ama. A solidez taurina, cederá a sensibilidade, a doçura do câncer. Afinal Câncer é um signo do elemento água, e Touro é um signo do elemento terra, quem irá duvidar que a água não consegue penetrar por toda terra?
Boa sorte nesta relação tipo “porto seguro”!

Touro com Leão

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo do signo de Leão, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo.
Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Você meu caro taurino, que gosta do sossego, poucos amigos, e um bom filme para uma sessão de cinema em casa, no sábado - esqueça. Terá de ir se acostumando a altas badalações, altos agitos se quiser ficar com esta pessoa de Leão. Pois o leonino nasceu para ser visto, admirado, nasceu para ofuscar seus vassalos, - por isso poucos amigos e um bom filme em casa, nem pensar! É bem provável que você se sinta cansado de só ter que dar muito carinho nesta relação, recebendo pouco afeto. Agora, se você é um taurino que está a fim de virar a mesa, de enfrentar novas perspectivas e aventuras - então meu caro - esta é a relação ideal.
Boa sorte nesta relação do tipo “montanha russa”!
Touro com Virgem

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo do signo de Virgem, saiba que haverá similaridade de interesses e ideias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar de modo prático. As características principais desta relação são a praticidade, o realismo e a racionalidade. Vocês dois falarão a mesma língua, e lutaram pela vida numa base sólida e constante. Irão valorizar o lado profissional. O lar de vocês será um exemplo de bom gosto, conforto, uma ordem invejável, e acima de tudo a limpeza nota dez. Aqui não haverão surpresas desagradáveis, pois cada um sabe exatamente do que o outro precisa.
Boa sorte neste paraíso de romance!

Touro com Libra

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo do signo de Libra, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Esta relação pode favorecer nos interesses artísticos e culturais, pois uma vez que tanto você taurino, quanto o signo de Libra, estão sob a regência de Vênus, haverá naturalmente um “culto” ao belo, ao harmonioso. A música aqui poderá ser uma boa companhia para vocês dois. O signo de Libra poderá ensinar você a ter mais equilíbrio entre a sua praticidade natural e a sua sensibilidade que você muitas vezes pode abafar.
Boa sorte nesta relação de parceria!

Touro com Escorpião

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Escorpião poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Você meu caro taurino, representante da matéria, da praticidade, da boa vontade, do esforço deve aprender com seu signo oposto Escorpião a transformar essa matéria para poder olhá-la como um todo, ou seja o lado oculto que está por trás de tudo. Você pode ir mais fundo em suas experiências - por o dedo na ferida sem com isso perder seu controle, sua segurança. Esta relação pode ser perfeita, desde que você consiga ver que o que te completa está no signo de Escorpião.
Boa sorte nesta intensa relação!

Touro com Sagitário

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo de Sagitário, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Taurino, você pode estar prestes a embarcar em altas viagens reais, ou filosóficas. Terá a oportunidade de ver o Universo como um todo. Talvez sinta que suas teorias objetivas e racionais, precisem de um pouco de idealismo, ou de uma moral mais ampla. Você que representa a fecundidade, pode se surpreender se este sagitariano, modificar seus pensamentos em relação aos valores sexuais. Se solte, embarque nesta aventura, e não fique zangado se este sagitariano pegar suas economias para dividir em benefício de um ideal maior.
Boa sorte nesta empolgante relação!

Touro com Capricórnio

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo de Capricórnio, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Capricórnio. As características principais desta relação serão a praticidade, o realismo, o esforço, aquisição, o trabalho. Vocês dois falarão a mesma língua e lutarão pela vida numa base sólida e constante. O lado profissional será bastante valorizado. A ambição dos dois fará com que haja um progresso material. Dificilmente você verá o capricorniano se queixando da vida. Ele vai em frente com seu sentido prático, salvando pelo menos alguma coisa onde houver fracassado. Ele não assume o que não é capaz, pois é responsável por tudo que está sob sua mão. Vocês dois irão levar a vida em base racional, fazendo devagar e com segurança - tudo em seu tempo - consideram as situações e fazem deduções, jamais advinha. A única diferença existente entre vocês dois, é você Taurino, quando alguma coisa vai mal se apega, enquanto o capricórnio se retira.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Touro com Aquário

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo de Aquário, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Touro, os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Aquário desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você taurino a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Esta relação pode trazer para você associações valiosas, que ajuda você a concretizar os seus mais elevados objetivos. E através de você taurina, o aquário pode encontrar um alicerce materialmente sólido para poder se dedicar às suas atividades filantrópicas. Aqui, taurino, você precisa entender que o aquariano não vai mimá-lo nem protejê-lo, afinal só a humanidade interessa para ele. Por isso você poderá ver sua rotina abalada, cada vez que esta aquariana estiver envolvido com algo maior. É bem possível que o jantar esfrie, ou que você fique sozinho na porta do cinema.
Boa sorte nesta relação do tipo “carrossel”!

Touro com Peixe

Você do signo de Touro que está envolvido com um nativo de Peixe, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Aqui você ficará encantado em prover, proteger este frágil signo de Peixe. Poderá ficar horas embarcando nos sonhos e fantasias dessa companhia. Por outro lado não irá se cansar de ouvir elogios. Este Peixe te cobrirá de carinho, de afeto, e até mesmo no extremo, passar a dedicar toda sua vida a você. Pois o Peixe é assim, despojado. A sua solidez taurina, cederá a sensibilidade, a doçura deste pisciano. Afinal Peixe é um signo do elemento água, e Touro é um signo do elemento terra, quem irá duvidar que a água não consegue penetrar por toda a terra?
Boa sorte nesta relação tipo “porto seguro”!

Gêmeos com Áries
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Áries, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Tanto quanto você, o Áries presa a liberdade. Ele também traz como força a qualidade conciliadora da sua personalidade na maneira amável e cheia de tato com que ajuda os outros em seus esforços criativos ou construtivos. Mais do que a emoção, o raciocínio é o seu forte. Você poderá contar com este ariano para lutar por suas causas sociais. Ele terá a força, a iniciativa, e a impulsividade necessárias para por em andamento seus projetos.
Boa sorte nesta relação!

Gêmeos com Touro
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Touro, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Geminiano, se você não entender que o Taurino é, calmo, não se atira em nada, não é aventureiro, ele gosta das coisas muito certinhas. Então esta relação não vai decolar. Você pode ficar entediado, pois esta companhia jamais vai aceitar o convite para por uma mochila nas costas e ganhar o mundo. O taurino só vai ganhar o mundo com você, se antes tiver todos os detalhes desta viagem assegurados, tais como, a reserva das passagens, o hotel bem confortável, o roteiro dos passeios, por aí afora. O Touro não vai participar das suas badalações, da sua necessidade de estar conversando, trocando ideias.
Boa sorte neste complicado relacionamento!

Gêmeos com Gêmeos
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com outro geminiano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um geminiano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Vocês geminianos devem ter em mente que antes de dar o coração a outros, vocês agirão com acerto se gastarem mais tempo definindo, com antecipação, a natureza do seu compromisso. Vocês de Gêmeos vão usar a habilidade intelectual, para dissecar, pensar, analisar e arranjar as coisas, sejam no plano concreto ou abstrato. Vocês são inquietos. É difícil para vocês ficar parado ou calado. Adoram uma conversa estimulante. A alegria, a presença de espírito a destreza manual, são seu forte, podendo ser um estímulo nas reuniões sociais. Cuidado para um não consumir o outro com tanta energia ativa.
Boa sorte nesta relação!

Gêmeos com Câncer
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Câncer, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia canceriana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você geminiano que é versátil, adaptável, simpático, falante, que está sempre buscando novidades, que não sabe sossegar, não deixa seus sentimentos aflorarem, essa parceria com o signo de Câncer, pode ajudá-lo a aprender a lidar com o universo sensível. Afinal Câncer ao contrário de você, é um ativo interno e um passivo externo. Outra característica que pode ser bastante estimulante, é que vocês dois gostam de “tagarelar”. O difícil vai ser saber quem vai entender quem!
Para você geminiano o canceriano estará sempre com os braços abertos, pronto para te proteger, te mimar.
Boa sorte nesta relação fundamentada em muito diálogo!

Gêmeos com Leão

Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Leão, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia leonina, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Você geminiano vai gostar muito da hipervitalidade leonina. Os dois juntos podem se preparar para ótimas aventuras. Tanto quanto você, o leonino tem necessidade de estar em evidência, por isso o convívio social, são interessantes. Para o Leão basta que o vejam, isto já o satisfaz - também seu lema é: “eu sou quem eu sou”. Enquanto você geminiano, está conversando, está encontrando gente para uma boa prosa, o seu Leão está sendo visto e admirado. Você geminiano irá gostar muito desta companhia leonina, afinal ele é que nos ensina a alegria de viver.
Boa sorte nesta relação excitante!

Gêmeos com Virgem

Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Virgem, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Geminiano, se você não entender que o Virgem é meticuloso, pessimista, não se atira em nada, não é aventureiro, ele gosta das coisas muito bem explicadas. Então esta relação não vai decolar. Você pode ficar entediado, pois esta companhia jamais vai aceitar o convite para por uma mochila nas costas e ganhar o mundo. O virginiano só vai ganhar o mundo com você, se antes tiver todos os detalhes desta viagem assegurados, tais como, a reserva das passagens, o hotel bem confortável, o roteiro dos passeios, por aí afora. Enquanto você é alegre, descontraído, sua parceria virginiana é um tipo formal por excelência. Mas lógico, nem tudo é tão chato assim. Se você for do tipo interessado em números, fórmulas, sibernética ou computador, este virginiano poderá ser seu melhor companheiro.
Boa sorte neste complicado relacionamento!


Gêmeos com Libra
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Libra, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com o modo racional. Aqui haverá uma relação muito estimulante. Vocês dois estão na mesma sintonia; o racionalismo, o raciocínio e o intelecto. A troca de idéias, as conversas serão muito estimulantes. O mais importante para vocês é “viver” - não importa viver bem ou mal - o importante é estar vivendo. É com essa sede de vida que vocês irão se aventurar. Tudo no mundo são tesouros a serem descobertos. A força motriz de vocês, são o amor - o amor espiritual. Vocês se baseiam na idéias de que possivelmente já tiveram um contato em outra dimensão. Este é o prazer, o reencontro com outro ser, e logicamente, o estar junto. Para vocês a paixão é uma enfermidade, é um ponto vulnerável, por isso vocês não deixam se arrastar por esta emoção. Haverá aqui uma ligação com muito entendimento mental, muita conversa.
Boa sorte nesta relação prazeirosa!

Gêmeos com Escorpião

Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Escorpião, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Esta relação poderá ser interessante para você de Gêmeos, afinal já que você gosta muito de falar, encontrará no Escorpião um bom ouvido. Enquanto você discursa, ele está tentando penetrar no seu interior para saber quais as verdadeiras motivações por trás de cada palavra que você está a dizer. Você deve ficar atento, pois sua companhia escorpionina, saberá muito bem quando você estiver mentindo ou omitindo alguma coisa. Cautela, porque é pouco provável que você consiga esconder alguma coisa deste Escorpião. Sua percepção é penetrante, capaz de desvendar todos os mistérios. É provável que você aprenda com ele a dar mais profundidade aos seus interesses. Ou então que você não pare na metade com alguma coisa que começar.
Boa sorte nesta relação!

Gêmeos com Sagitário

Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Sagitário, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Sagitário poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Você que é de Gêmeos precisa do seu polo oposto, Sagitário, para não dispersar demais - fixar, firmar os pensamentos para um alvo. Você geminiano é a inteligência e sua companhia sagitariana é a força espiritual empolgante. Uma sem a outra inclina-se a erros. Aqui haverá uma relação muito gostosa, de um crescimento mútuo.
Boa sorte nesta relação de plenitude!

Gêmeos com Capricórnio
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Capricórnio, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Você deve saber que este capricorniano, é um ser eficiente porque não pode ser dependente de ninguém. Aqui você terá a oportunidade de relaxar um pouco e se deixar ser protegido pelo “paizão”. Este capricorniano não medirá esforços para suprir todas as suas necessidades práticas. Você então, poderá explorar o mundo das ideias, e percorrer seus mais variados interesses. Só não massacre este Capricórnio com muita conversa, pois ele gosta de ter momentos de solidão para poder equacionar seus próximos passos. Você que é alegre, bem humorado, poderá estranhar este ser sisudo, quieto, e que às vezes pode ser anti social. Por isso quando ele disser que não quer ir à festa com você, não insista ou senão se prepare para passar vergonha, pois ele não se esforçará para ser social.
Boa sorte nesta relação!

Gêmeos com Aquário
Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Aquário, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Aquário. Geminiano você nesta relação, irá se ver envolvido com grandes princípios democráticos, grandes questões coletivas. Esta parceria trás uma similaridade de ideias. Você irá ver que o universo humano não tem fim, e irá aprender que se todos fizerem um pouquinho o mundo pode ser bem melhor. Tanto você quanto sua companhia aquariana necessitam da independência, por isso saberão respeitar os espaços de cada um, e ainda se encontrarem para lutar por uma causa comum. Vocês dois são diversificados nos seus pensamentos e também nos seus relacionamentos. Por isso preferem companhias com mentalidade igual à sua. Mas do que a emoção, o raciocínio é o forte dos dois signos, aqui não haverá cobranças emocionais, ou cobranças mesquinhas. Afinal com um humanidade inteira precisando de heróis, quem tem tempo para probleminhas banais de simples mortais.
Boa sorte nesta delícia de relacionamento!

Gêmeos com Peixe

Você do signo de Gêmeos que está envolvido com um nativo de Peixe, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Gêmeos, os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Peixe desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você geminiano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você geminiano deve compreender que este pisciano vive de sua sensibilidade, ele representa a compaixão, a introspecção, sonhos, timidez, etc. Tente ser carinhoso, e dar uma demonstração mais calorosa de afeto. Este pisciano ficará orgulhoso de ver você discorrer sobre suas idéias de mundo. Ficará fascinado com a velocidade de sua mente, e com a clareza de como as palavras saem de sua boca.
Boa sorte nesta relação!


Câncer com Áries
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Áries, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Câncer, os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Áries desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você canceriano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você canceriano que tem uma sensibilidade a flor da pele, e que se sente magoada facilmente, prepare-se para enfrentar um signo extremamente franco. Este ariano não irá escolher as palavras a dedo só para não te ferir. Saiba ainda que este ariano tem um lema: “eu em primeiro lugar”; pois deseja muito vencer e se colocar em primeiro plano. Nesta linha de raciocínio você canceriano, pode esperar um empurrão para lutar por seus ideais. Num aspecto vocês vão se dar muito bem. Os dois são muito sensuais.
Boa sorte nesta romântica relação!

Câncer com Touro

Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Touro, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Esta relação pode ter como base a segurança, o apoio. São dois signos de ter a “posse” em suas características. Tanto o Câncer quanto o Touro são possessivos, embora por motivos diferentes. Um saberá cuidar bem do outro. Você taurino vai adorar ganhar o “colo” desse Câncer que adora mimar, proteger aqueles que ama. A solidez taurina, cederá a sensibilidade, a doçura do câncer. Afinal Câncer é um signo do elemento água, e Touro é um signo do elemento terra, quem irá duvidar que a água não consegue penetrar por toda terra?
Boa sorte nesta relação tipo “porto seguro”!

Câncer com Gêmeos
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Gêmeos, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Canceriano, você é um ativo interno e um passivo externo. Possui uma vida rica interior, porém falta um pouco de envolvimento na vida exterior a você. Com essa parceira com o signo de Gêmeos, que é versátil, simpático, falante e principalmente que está sempre em movimento, você poderá aprender a olhar para fora de sua janela e deixar o mundo entrar. Pode perceber que o mundo é bem maior do que a sua casa. Em contra partida você irá ajudar esse geminiano a lidar com o universo sensível, interior e ajudá-lo a perceber que se ele se deixar levar pelo coração, também não é tão doloroso assim. Outra característica que pode ser bastante estimulante, é que vocês dois gostam de “tagarelar”. O difícil vai ser saber quem vai concordar com quem!
Boa sorte nesta relação duvidosa!

Câncer com Câncer
Você do signo de Câncer que está envolvido com outro canceriano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um canceriano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Você meu caro, deve ter em mente que o segredo do sucesso no amor, para os cancerianos, reside na capacidade para cooperar com os outros na luta contra quaisquer crises que possam surgir. Isto exige energia, sensibilidade para com os sentimentos dos outros, senso de justiça e lealdade. Vocês dois se relacionam com alimentação, segurança, proteção, lembranças, emoção. impertinência, humor caprichoso. Aqui haverá dois polos muito sensíveis e milindrosos juntos. Aconselho em uma discussão, vocês logo voltarem ao normal, pois será uma briga de foice saber quem irá ficar mais tempo emburrado. O lar de vocês poderá ser um grande depósito. Pois vocês têm a habilidade para acumular as coisas mais essenciais da vida, mas podem confundir objetos úteis com outros itens que apenas têm valor sentimental. Uma coisa é certa não faltará mimos nem paparicos. Os dois vão se proteger muito bem.
Boa sorte nesta relação sensual!

Câncer com Leão

Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Leão, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia leonina. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você canceriano aprenderá com o leonino a superar a sua timidez natural, pois este signo de Leão gosta mesmo é de brilhar, de ser visto. Se prepare para grandes participações na vida. Este leonino que você escolheu se relaciona com auto-expressão, iniciativa, lazer, romance afeição, prazer. Logo meu caro canceriano, não faltará para você olhares apaixonados. Este reizinho também é muito gastão, afinal deve estar sempre bem vestido e perfumado. Talvez você canceriano que é mais econômico tenha que esconder o cartão da conta de poupança. Os filhos serão mais do que protegidos e paparicados por vocês dois. Isto te alegra, não é mesmo, canceriano. Mas não deixe nunca de demonstrar ao leonino que é ele o rei da casa.
Boa sorte nesta relação estimulante!

Câncer com Virgem
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Virgem, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia virginiana, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Você canceriano que gosta de mimar e proteger aos que ama, saiba que o signo de Virgem nasceu para servir. Para ele “serviço” é doação pessoal para melhor expressar os seus talentos e suas capacidades. Você também recebera dele conforto, dedicação, irá apoiá-la quanto a ordem e a limpeza. Só não peça e este signo grandes demonstrações de afeto ele mais parece um combinado de aço e gelo. Há meios definidos para se atingir o coração do virginiano. Meios secretos. A investida agressiva não está entre eles. Tampouco a coqueteria e a sexualidade. Mas você do signo de Câncer saberá achar as portas secretas deste ser inteligente e prático.
Boa sorte nesta relação serena!

Câncer com Libra
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Libra, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Algumas semelhanças entre vocês dois, podem tumultuar um pouco a relação. Você dois podem ficar rabugentos quando contrariados. Podem ser muito crédulos e se deixarem influenciar. Se juntar a sua insegurança canceriana, com a falta de equilíbrio libriano, pronto com vocês chegaram a uma conclusão de como resolver as questões de interesse? Você canceriano de temperamento mais fechado, poderá achar o libriano efusivo demais.
Boa sorte nesta relação do tipo “montanha russa”!

Câncer com Escorpião

Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Escorpião, saiba que haverá similaridade de interesses e ideias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com o modo intuitivo. Aqui estarão presente o romantismo, a emoção e a fantasia. A relação poderá ser intensa, profunda, deixando raízes. Você canceriano saberá entender este escorpião mal compreendido porque ele conhece a natureza relativa das coisas. Não teme a vida, nem a morte. Ele quer sentir tudo intensamente; o drama, a luta fazem parte do seu universo. Um saberá nutrir o outro no amor, na sexualidade, no sentido da proteção. Este é o universo da sensibilidade levada ao extremo. Você do signo de Câncer será convidado a participar da mais fantásticas das viagens. Descer o mais profundo que puder, dentro do seu ser e vivenciarem juntos quantas emoções puderem.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Câncer com Sagitário
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Sagitário, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Prepare-se canceriano para se aventurar em uma viagem cheia de peripécias e novidades. A viagem pela vida que este sagitariano irá te proporcionar, é fascinante, a vida é um aventura, deve-se arriscar, ousar para conseguir. Você aprenderá que o importante não é conseguir as coisas, mas sim ousar. Poderá ficar encantada quando ele começar a discursar sobre suas ideias filosóficas e religiosas; falará com ardor até o fim. Você irá admirar o seu lado generoso, o interesse pelos valores culturais. Dificilmente ele irá te magoar. Estará sempre de bom humor, por isso canceriano tente não aborrece-lo com as suas flutuações de humor.
Boa sorte neste relacionamento bom!

Câncer com Capricórnio
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Capricórnio, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Capricórnio poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Você canceriano, está relacionado a emoção expansiva, a fantasia. O seu opositor Capricórnio, está relacionado a praticidade expansiva, a ação. Saiba que através do Capricórnio, você pode apesar de sua fé, sensibilidade, emotividade, achar o equilíbrio na vida: “a confiança nos seus próprios pés”. Você deve usar a sua visão e fé no passo de cada dia, por mais duro que pareça, realizando assim a tua esperança.
Boa sorte nesta relação de complementar!

Câncer com Aquário

Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Aquário, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Câncer, você através do aquário, poderá aprender a ter uma visão mais impessoal da vida, pois este aquariano, vê as coisas e as pessoas objetivamente. Você pode aprender a ser mais livre, menos melindroso. Irá compartilhar com este aquariano as idéias filantrópicas. Os dois poderão fazer muito pelos menos favorecidos. Você com o coração e a boa vontade, e ele com idéias criativas para um bom resultado que comporte um maior número de pessoas possíveis. Afinal este aquariano gosta mais da humanidade do que do ser humano. É a ideia do coletivo que faz com que ele mova montanhas. Você irá gostar de ficar horas conversando com este aquariano cheio de ideias e de ideais. Irá em barcar na excentricidade do Aquário, e verá que não é preciso ter medo do ridículo.
Boa sorte neste confortável romance!


Câncer com Peixes
Você do signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Peixe, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Peixe. Tanto quanto você, este pisciano tem habilidade psíquica, é sensível e perceptivo. Como você ele sabe amparar, ajudar os menos favorecidos. Do mesmo modo que você tem que tomar cuidado com as pessoas que andar, porque, pela sensibilidade de sentir os outros, de se identificar com os outros, vocês dois podem se enfraquecer. Devem aprender a não se deixar ser influenciáveis ou impressionáveis. Vocês irão falar pela via do coração. Tanto um quanto o outro saberá das necessidades do parceiro. Esta relação terá muito afeto, muito carinho, muita proteção, muito sonho, altas viagens na fantasia. O lar será o ninho, onde vocês podem se sentir seguros, contra o conturbado mundo exterior, e onde vocês poderão se entregar às suas vidas interiores.
Boa sorte neste romance tranquilo!

Leão com Áries
Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Áries, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Áries. Vocês dois terão um boa sintonia. Você de Leão que rege o idealismo controlado, pois tem o domínio da ação, por isso muitas vezes não sai por aí desbravando sertões, irá se entusiasmar pelo signo de Áries que rege o idealismo expansivo, pois tem o ímpeto, o impulso para a ação. Um pode ser o freio do outro e apartir disso conseguirem conquistar um belo universo. Você verá que este ariano não está para brincadeiras. Quando um ariano quer uma coisa, ele coloca toda a sua energia para conquistá-la. Para você de Leão, pode ser muito bom ver o seu ariano ir a luta, enquanto você colhe a seu lado as glórias da vitória, e de preferência que este seu guerreiro lhe traga muitos presentes.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Leão com Touro

Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Touro, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Leão os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Touro desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você leonino a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Aqui, leonino, você pode ficar desapontado, quando souber que este taurino é bastante possessivo, tudo que é dele ele não divide com ninguém. Então esqueça a sua necessidade de brilhar, de ser notado, se quiser que esta relação decole. Roupas muito exuberantes, perfumes muito provocantes, só se for para uma sessão especial para um público bem reduzido, tal como só você e este taurino. Você leonino deve saber também que o taurino é mais lento - e o esforço concentrado e insistente. Seu defeito é o hábito e a inércia que só o faz mexer-se quando vê alguma utilidade. Isto pode entediar você, leonino, que tem uma maneira de ser vigoroso, livre, ativo.
Boa sorte nesta relação do combate!

Leão com Gêmeos

Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Gêmeos, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Leonino você não tem com que se preocupar, pois enquanto você desfila na festa, brilhando como um rei, o seu par geminiano não ligará a mínima, pois estará engatilhado em uma boa prosa. Além do mais o geminiano não é nem um pouco ciumento, e é bastante distraído, talvez nem nota o quanto você esteja chamando a atenção. Isto é muito bom pois você leonino, detesta ver a sua liberdade cerceada. Tanto quanto você leonino, este geminiano não gosta de ficar parado. Ele está sempre em movimento, com vivacidade e versatilidade. Você leonino vai gostar muito da hiper vitalidade geminiana. Os dois juntos podem se preparar para ótimas aventuras. Leonino só não fique bravo, quando este geminiano deixa-lo plantado em algum compromisso, ou chegar atrasado, lembre-se que ele é curioso demais, e qualquer atividade que esteja interessante, faz ele esquecer da vida.
Boa sorte nesta relação eletrizante!

Leão com Câncer

Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Câncer, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você leonino já percebeu que sua companhia canceriana é tímida, prefere situações mais reservadas. Ah! já notou como ela é emocionalmente carente; e quando você ruge ela fica magoada e faz um bico que pode durar horas! Pois bem! Para um ser independente e vigoroso, ativo como você, pode ser desagradável. Procure olhar por outro lado. Quem melhor do este canceriano poderá te dar colo quando você tiver aquelas recaídas infantis de insegurança. Aqui você será mimado e bem paparicado pelo Câncer, terá colo sempre que quiser, mas espere que a cobrança virá. Este signo vai exigir muita devoção, muita segurança, tanto material quanto emocional. Toda vez que você estiver muito no alto do seu pedestal, rodeado dos encantadores vassalos, lembre-se que cá embaixo estará o Câncer, pronto para lembra-lo de que você é posse exclusiva dele.
Boa sorte nesta desconcertante relação!

Leão com Leão

Você do signo de Leão que está envolvido com outro leonino, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um leonino venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Para vocês leoninos uma vida amorosa feliz poderá depender da capacidade para superar quaisquer valores demasiadamente rígidos, ao mesmo tempo que deveria ser cultivada a faculdade de comunicar, aos outros, as esperanças e os ideais. Vocês leoninos lutam para serem o centro das atenções, sentem-se como líder ou autoridade. Afinal são o rei, tem a sua dignidade e o seu orgulho, não podem ser comparados a qualquer um, está aí para ser admirado e aplaudido. Diante desta visão, a pergunta que pode ficar no ar é: Haverá condições de dois reis brilharem em um mesmo espaço? Se vocês acham que sim, ótimo, vão em frente. A relação não trará mesquinharias, pois o interesse de vocês está voltado para as grandes coisas. Se cada um dos dois conseguir fazer o outro feliz, então esta relação já estará valendo a pena.
Boa sorte nesta relação de surpresas!

Leão com Virgem

Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Virgem, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia virginiana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Leonino, aqui o seu idealismo, pode ganhar forma, pois Virgem é um signo prático, meticuloso, organizado. Este pode ser o seu empurrão para tentar concretizar em bases seguras os seus projetos. Este virginiano é capaz de equacionar todos os detalhes para que o seu negócio dê frutos. Você de Leão sentirá segurança ao lado deste virginiano que sabe por a mão na massa e fazer de tudo para assegurar seu conforto e bem estar. Afinal ele nasceu para servir. Você leonino é o líder, e o virginiano não nasceu para te enfrentar ou para se expor. Ele vai te tratar bem, ser até muitas vezes cordato com você, mas meu caro leonino, não espere grandes manifestações de afeto, nem versos ao luar, lembre-se sempre que este é um prático, racional, que esconde suas emoções.
Boa sorte nesta relação pacata!

Leão com Libra

Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Libra, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia virginiana, ideias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Leonino, você deve saber que Libra valoriza os relacionamentos, a troca entre as pessoas, o viver junto. Conviver intelectual e socialmente. Por isso esta pode ser uma boa parceria. Tanto para você, quanto para o libriano estar em contato com as pessoas e fundamental. Embora por motivos diferentes. Este parceiro pode ficar orgulhoso de você, cada vez que estiver bem trajada e perfumada. Ele aprecia a beleza e a harmonia. Não gosta dos excessos. Aqui não haverão discussões em público, pois nem você que representa a “realeza”, e nem o libriano acham aceitável brigar ou fazer grosserias em público. As boas maneira contam muitos pontos.
Boa sorte nesta relação feliz!

Leão com Escorpião

Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Escorpião, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Fique esperto leonino, pois este escorpionino intenso, misterioso, capaz de penetrar em sua alma, pode descobrir que você pode ser apenas um “gatinho”. Não faça muito estardalhaço, em questões que você não tenha força de manter. Lembre-se que é praticamente impossível enganar seu Escorpião. Aqui poderá haver uma paixão intensa, acalorada, mas o que pode estar motivando este fogo, pode ser a lutar pelo poder. Até ficar bem claro a hora em que cada um deve depositar as armas, muita briga pode rolar.
Boa sorte nesta intrigante relação!

Leão com Sagitário
Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Sagitário, saiba que haverá similaridade de interesses e ideias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com o modo racional. Aqui o idealismo falando junto. A sede de buscar, de acreditar, de explorar tudo o que o mundo tem. Não há tempo para ficar parado. Leonino você deve passear bastante. Vocês dois podem fazer uma parceria bem humorada, apaixonada, que terão muitos interesses em comum. Da mesma forma que você quer o melhor leonino, este Sagitário também quer muita coisa, quer a grandiosidade e até olha para o alto como se ele já estivesse lá. É bem possível que este sagitariano te encante quando começar a falar sobre as grandes Verdades, sua fé é fascinante. Talvez consiga te convencer a se filiar em sua religião, ou filosofia.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Leão com Capricórnio
Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Capricórnio, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Calma leonino, você pode aprender com este Capricórnio a racionalizar, a fazer as coisas mais devagar e com maior segurança. Este signo jamais adivinha as coisas, ele pensa com objetividade nelas. Ele tem os pés no chão e é também previsível. Mas uma coisa é certa, caro leonino, este capricorniano é perfeitamente confiável. Fique tranquilo que uma vez que este capricorniano assumiu uma responsabilidade com você, jamais te faltará. Você terá seu conforto e proteção assegurados. Este capricorniano é muito ambicioso, devagar ele chega longe. Pode valer a pena você encolher a sua juba, e seguir o que ele determinar, embora sendo de maneira impositiva, mas na hora importante é ele quem consegue os resultados.
Boa sorte nesta relação que pode ser de “porto seguro”!

Leão com Aquário
Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Aquário, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Aquário poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Leonino, este signo de Aquário é o seu oposto, por isso vocês dois juntos podem se completar. Você representa o idealismo controlado, sob domínio. E o Aquário representa o intelecto controlado, sob o domínio do conhecimento. Quando se tem uma ideia e a possibilidade de pensar todos os meandros dessa idéia, o passo para executá-la está com meio caminho andado. Este Aquário também gosta do convívio social, estar em grupos. É falante, alegre, tal como você pensa que sabe tudo. Como você ele não suporta o orgulho ferido. Não fiquem se degladiando para ver quem vai dominar a relação. Se você leonino entender que os dois precisam um do outro, esta relação pode ser ótima.
Boa sorte nesta relação empolgante!

Leão com Peixe
Você do signo de Leão que está envolvido com um nativo de Peixe, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Aqui leonino, você terá de lidar com as emoções. Este pisciano é muito sensível, místico, visionário, impressionável. Ele vê o mundo de forma diferente e se comunica via seus canais de empatia, de sensibilidade. Isto no entanto não será difícil para você que é intuitivo, cuja vontade está centrada no seu coração, ou seja você é um ser emocional - a pressão sobe a temperatura se eleva, aí você parte para a ação. Você terá uma companhia que irá sofrer junto com você cada sofrimento seu. Afinal este pisciano é uma esponja que se encharca nas emoções daqueles que o rodeiam. Ele será um ótimo ouvinte, um ótimo conselheiro, pois sente compaixão. Este pisciano deixará você brilhar à vontade, pois não necessita disto para ele. Porém ele pode achar essa sua necessidade um pouco infantil.
Boa sorte nesta relação do tipo carrossel!

Virgem com Áries

Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Áries, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Suas atitudes práticas, organizadas, sua meticulosidade, poderão ficar abaladas com as atitudes impulsivas do ariano. Imagine você trazer o lar em ordem, tudo organizado, e de repente, chega o ariano. Pronto! Toda a ordem já foi pro espaço! Não vai adiantar você programar muito a noitada, pois este ariano gosta de fazer o que dá na telha, sem programação.
Você virginiano que é mais calado, mais tímido, que não gosta muito de polêmicas, deve se prevenir quanto ao temperamento mais combativo e guerreiro do signo de Áries. Seu ariano é independente, porém é frágil. Você pode dar o chão para ele assentar os pés.
Boa sorte nesta relação!

Virgem com Touro

Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Touro, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Touro. As características principais desta relação são a praticidade, o realismo e a racionalidade. Vocês dois falarão a mesma língua, e lutaram pela vida numa base sólida e constante. Irão valorizar o lado profissional. O lar de vocês será um exemplo de bom gosto, conforto, uma ordem invejável, e acima de tudo a limpeza nota dez. Aqui não haverão surpresas desagradáveis, pois cada um sabe exatamente do que o outro precisa. Vocês irão conquistar a vida com calma, sem precipitações, ponderando cada passo; pois há necessidade de ter uma base segura, possuir, reter e conservar aquilo que conseguirem.
Boa sorte neste paraíso de romance!

Virgem com Gêmeos
Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Gêmeos, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Virgem os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Gêmeos desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você virginiano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Virginiano você é meticuloso, não se atira em nada, não é aventureiro, gosta das coisas muito bem explicadas. Então deverá entender que se geminiano é elétrico, gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, senão esta relação não vai decolar. Vocês tem que buscar o meio termo. Podem se dar bem arranjando interesses iguais, por exemplo, para se relacionar.
Boa sorte neste complicado relacionamento!

Virgem com Câncer
Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Câncer, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Esta relação pode ter como base a segurança, e apoio. São dois signos de ter a “posse” em suas características. Tanto o Câncer quanto o virgem são possessivas, embora por motivos diferentes. Um saberá cuidar bem do outro. Você virginiano vai adorar ganhar o “colo” desse Câncer que adora mimar, proteger aqueles que ama.
A solidez virginiana, cederá a sensibilidade, a doçura do câncer. Afinal Câncer é um signo do elemento água, e Virgem é um signo do elemento terra, quem irá duvidar que a água não consegue penetrar por toda terra?
Boa sorte nesta relação tipo “porto seguro”!

Virgem com Leão


Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Leão, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você meu caro virginiano, que gosta do sossego, poucos amigos, e um bom filme para uma sessão de cinema em casa, no sábado - esqueça. Terá de ir se acostumando a altas badalações, altos agitos, se quiser ficar com esta pessoa de Leão. Pois o leonino nasceu para ser visto, admirado, nasceu para ofuscar seus vassalos, - por isso poucos amigos e um bom filme em casa, nem pensar! Agora, se você é um virginiano que está a fim de virar a mesa, de enfrentar novas perspectivas e aventuras - então meu caro - esta é a relação ideal. Você á teimoso, o leonino é orgulhoso, cuidado para não sair faisca nesta relação. Lembre-se que este Leão nasceu para liderar.
Boa sorte nesta relação do tipo “montanha russa”!

Virgem com Virgem

Você do signo de Virgem que está envolvido com outro virginiano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um geminiano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Vocês virginianos devem ter em mente que antes de dar o coração a outros, vocês agirão com acerto se gastarem mais tempo definindo, com antecipação, a natureza do seu compromisso. Vocês são práticos, organizados, metódicos, analista, críticos. O problema é acharem que só vocês sabem fazer muito bem feito. Então esta será a primeira questão a ser elaborada por vocês. Quem sabe fazer melhor? Uma coisa é certa, nesta relação não haverá nada fora do lugar, confusões nem atrasos nos encontros, os passeios serão previamente discutidos.
Boa sorte nesta confortável relação

Virgem com Libra

Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Libra, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia leonina. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você virginiano, prático, que almeja trabalhar, ser reconhecido por aquele que sabe fazer bem feito, irá gostar deste signo de Libra que sabe ser muito mais social do que você. Este signo é diplomático, encantador, sabe conversar de vários assuntos. Não gosta de grosserias, e faz de tudo para manter a harmonia na relação. Este libriano, amante da beleza e da harmonia, irá respeitar a sua organização. Mas não vai gostar quando estiver falando (fala bastante), e você interrompe-la várias vezes por querer saber mais detalhes. Você irá aprender a arte de ser diplomático, e aprender a respeitar que nem todas as pessoas pensam como você.
Boa sorte nesta relação!

Virgem com Escorpião

Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Escorpião, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia escorpionina, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Você meu caro virginiano, representante da matéria, da praticidade, da meticulosidade, do esforço, deve aprender com seu signo oposto Escorpião a transformar essa matéria para poder olhá-la como um todo, ou seja o lado oculto que está por trás de tudo. Você pode ir mais fundo em suas experiências - por o dedo na ferida sem com isso perder seu controle, sua segurança. Esta relação pode ser boa, desde que você consiga ver que o que o Escorpião é muito intenso, e fará exigências de uma segurança emocional que talvez você não esteja pronto para dar.
Boa sorte nesta intensa relação!

Virgem com Sagitário

Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Sagitário, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo.
Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Você aqui, poderá se deixar levar por uma grande aventura poética e filosófica. Você que tem uma atitude prática em relação a vida, aqui poderá junto com este simpático sagitariano, ver que muito há ainda por explorar. Afinal, embora você ache que sabe tudo, cá pra nós, isto não é verdade. Este sagitariano presa a liberdade, e não admiti que a realidade lhe imponha limites ou restrições. Por isso deixe este pássaro voar.
Boa sorte nesta relação!

Virgem com Capricórnio
Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Capricórnio, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com o modo racional. Vocês falam a mesma língua. A praticidade, o raciocínio estão sempre presentes. Nada é feito com impulsividade ou com idealismo. Tudo tem que ser correto, seguro e calmo. Os dois sabem lutar pela vida. Capricórnio tem a ambição de chegar no topo, da competência, da eficiência, nasceu para liderar. E o Virgem quer ser competente, fazer o melhor, nasceu para servir. Juntos a vida profissional será importante, e a vida material estará segura. Realizar será o lema de vocês. Tanto um, como o outro não são de manifestações emocionais,. Os dois reprimem suas emoções. Aqui não haverá cobranças, pois um sabe muito bem do que o outro é capaz. Falta para vocês dois, relaxar, levar a vida mais na esportiva.
Boa sorte nesta relação!

Virgem com Aquário
Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Aquário, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Você para conviver com este aquariano, terá de deixar de ser tão meticuloso, organizado, prático. Este aquariano quer se envolver em algo maior, que traga benefício para humanidade. Ele é anti-convencional, original e muitas vezes, pode ter atitudes excêntricas.
Você pode aprender a relaxar, a ser mais social, mais falante. O aquariano pode trazer agitação em sua vida organizadinha. Procure se soltar, se deixar levar por este idealista que ama mais a humanidade do que o ser humano.
Boa sorte nesta relação!

Virgem com Peixe


Você do signo de Virgem que está envolvido com um nativo de Peixe, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Peixe poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Se você não entender que precisa deste pisciano, esta relação pode não dar certo. Você virginiano, precisa lembrar de nunca julgar ou inquietar-se pela aparente imperfeição, mas procura sentir a razão oculta de tudo o que te parece errado, e observa sempre com amor. Deve compreender com amor os erros, porque da aparente imperfeição vem a dor e busca da perfeição, girando, crescendo e evoluindo. Você é um ansioso reformador, mas somente terás exito através da calma. Por isso poderá ver neste pisciano as qualidades que te faltam: compaixão, sentimento, abnegação, amor por todos os desafortunados.
Boa sorte nesta relação!

Libra com Áries

Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo de Áries, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Áries poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. O signo de Libra sempre irá buscar o equilíbrio nesta união. Por isso toda vez que sua impulsividade ariana se manifestar, vem o Libra e pondera, se você esta de fato tomando a melhor atitude. A sua pressa ariana não pode se aborrecer com a dificuldade do signo de Libra para tomar decisões.
Boa sorte com este romance certinho!

Libra com Touro

Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo de Touro, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Esta relação pode favorecer nos interesses artísticos e culturais, pois uma vez que tanto você libriano, quanto o signo de Touro, estão sob a regência de Vênus, haverá naturalmente um “culto” ao belo, ao harmonioso. A música aqui poderá ser uma boa companhia para vocês dois. O signo de Touro que é prático, calmo, poderá ensinar você libriano a buscar decisões mais rápidas, e atitudes mais participativas, ao invés de deixar você ficar em cima do muro.
Boa sorte nesta relação de parceria!

Libra com Gêmeos
Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo de Gêmeos, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Gêmeos. Aqui haverá uma relação muito estimulante. Vocês dois estão na mesma sintonia; o racionalismo, o raciocínio e o intelecto. A troca de ideias, as conversas serão muito estimulantes. O mais importante para vocês é “viver” - não importa viver bem ou mal - o importante é estar vivendo. É com essa sede de vida que vocês irão se aventurar. Tudo no mundo são tesouros a serem descobertos. A força motriz de vocês, são o amor - o amor espiritual. Vocês se baseiam na idéias de que possivelmente já tiveram um contato em outra dimensão. Este é o prazer, o reencontro com outro ser, e logicamente, o estar junto. Para vocês a paixão é uma enfermidade, é um ponto vulnerável, por isso vocês não deixam se arrastar por esta emoção. Haverá aqui uma ligação com muito entendimento mental, muita conversa.
Boa sorte nesta relação prazerosa!

Libra com Câncer
Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo de Câncer, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Libra os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Câncer desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você virginiano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Algumas semelhanças entre vocês dois, podem tumultuar um pouco a relação. Você dois podem ficar rabugentos quando contrariados. Podem ser muito crédulos e se deixarem influenciar. Se juntar sua falta de equilíbrio com a insegurança canceriana, pronto como vocês chegarão a uma conclusão de como resolver as questões de interesse? Você libriano, efusivo demais, poderá estranhar o temperamento mais fechado do par canceriano.
Boa sorte nesta relação do tipo “montanha russa”!

Libra com Leão


Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo de Leão, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Tanto para você, quanto para o leonino, estar em contato com as pessoas é fundamental. Embora por motivos diferentes. Vocês dois valorizam os relacionamentos, a troca entre as pessoas, o viver junto. Conviver intelectual e socialmente. Por isso esta pode ser uma boa parceria. Este parceiro pode ficar orgulhoso de você, cada vez que estiver bem trajada e perfumada. Ele aprecia a beleza, a harmonia. Aqui não haverão discussões em público, pois nem você que busca o entendimento, nem o leonino que representa a “realeza”, acham aceitável brigar ou fazer grosserias em público. As boas maneiras contam muitos pontos.
Boa sorte nesta relação feliz!

Libra com Virgem

Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo de Virgem, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você de Libra deve saber que este parceiro se afirma na vida com eficiência e perseverança. Seus projetos são maduramente refletidos, calculados, verificados, até sua conclusão. Ele é conservador, teimoso, meticuloso. Suas concepções e seus princípios geralmente são rígidos, ele só acredita naquilo que dá resultado. Você terá suas necessidades materiais supridas. Porém, não se iluda, ele irá dar o que é realmente necessário. O supérfluo para alentar a sua vaidade não conte com ele. Vocês terão um lar, harmonioso, bonito, prático, e acima de tudo com muita ordem. e por favor não tire nada fora do lugar, isto será motivo para discussão. Você tem que saber que este virginiano tem um defeito: ele acha que só ele sabe fazer bem feito.
Boa sorte nesta relação!

Libra com Libra

Você do signo de Libra que está envolvido com outro libriano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um libriano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Você meu caro, deve ter em mente que o segredo do sucesso no amor, para os librianos, reside na capacidade para cooperar com os outros na luta contra quaisquer crises que possam surgir. Isto exige energia, sensibilidade para com os sentimentos dos outros, senso de justiça e lealdade. Vocês buscam uma relação séria, ideal, feliz, harmoniosa. Discussões desequilibram a balança. Barulho, agressividade, incomodam. Afinal vocês representam refinamento e paz, o desejo de agradar. O difícil será frente a indecisão natural do signo, tomar decisões imediatas. Para qual dos dois caberá a última palavra? No romance, apesar de ser importante, só que vocês nem sempre sabem o que querem. Vocês estão sempre envolvidos numa relação porque sozinhos se desequilibram, precisam de alguém para dialogar.
Boa sorte nesta relação sem surpresas!

Libra com Escorpião

Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia escorpionina. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Tanto para você como para este escorpionino, as relações são importantes. Ele se interessa pela troca entre as pessoas, é a comunidade, o viver junto. Conviver intelectual e emocionalmente. Você será convidado a participar de uma relação intensa, vital - ou fatal. O escorpionino tem a necessidade de penetrar profundamente no ser humano. É o tudo ou nada, em uma relação. Aqui libriano você terá que decidir rápido se quer ou não fazer parte desse vendaval amoroso. Você que sabe ser diplomático, conduza o seu escorpionino com doçura, para ele achar que tem o controle da relação na mão. Elabora sempre os pensamentos antes de cutucar um escorpionino, senão você não irá gostar de ver o seu lado destrutivo, ou vê-lo rescentido.
Boa sorte nesta relação!

Libra com Sagitário

Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo do signo de Sagitário, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia sagitariana, ideias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Você irá aprender com este sagitariano, que a vida é uma grande aventura, que deve-se arriscar, ousar para conseguir algo. O importante, nem sempre é conseguir, mas ousar. Aqui você poderá aprender a se decidir logo pelas coisas. Pode esperá-lo num domingo de manhã para uma nova aventura, e acredite ele não deixar espaço para as suas dúvidas. Por isso simplesmente pegue um agasalho e deixe ele conduzi-la. Você não irá se arrepender.
Boa sorte nesta relação!

Libra com Capricórnio
Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo do signo de Capricórnio, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Você de Libra deve saber que este parceiro se afirma na vida com eficiência e perseverança. Seus projetos são maduramente refletidos, calculados, verificados, até sua conclusão. Ele é conservador, fiel, teimoso. Suas concepções e seus princípios geralmente são rígidos. Não espere deste capricorniano, a simpatia, o sorriso, a sociabilidade. Ele normalmente pode ser sisudo ou de mau-humor. Mas não o subestime, por trás desse jeito meio rude de ser, se esconde uma sensibilidade aguda e dolorosa deste ser que não consegue exprimir suas emoções e sentimentos.
Boa sorte nesta relação!

Libra com Aquário
Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo do signo de Aquário, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com o modo racional. Vocês tem a mesma sintonia de pensamentos. As idéias rolam soltas. Tanto um quanto o outro gostam do convívio social. Os relacionamentos são importantes, é a troca das informações das idéias, é conhecimento humano que importa. Aqui não haverá pressões, nem cobranças, pois terão interesses em comum. Nenhum dos dois não enxerga com o coração. Vocês vêem com o intelecto. Vocês irão buscar uma relação ideal, feliz, harmoniosa. Não são dados as discussões, nem agressões. Os dois têm medo das situações dramáticas pois não há estética no drama. Seu envolvimento é com o exterior. Vocês querem uma relação perfeita e igual: justa, os mesmos direitos. O outro é o eu. Reflete-se no outro. O lema de vocês é a democracia. Jamais a guerra.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Libra com Peixe


Você do signo de Libra que está envolvido com um nativo do signo de Peixe, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Você que está mais preocupado em ser politicamente correto, muito mais do que se envolver de fato com as pessoas, poderá aprender com este pisciano, muito sobre o amor, a compaixão, a abnegação. Este pisciano não mede esforços para ajudar quem dele precisa. Você que valoriza o convívio social, pode se decepcionar com este pisciano que não está interessado em futilidades. Para ele vale bem mais os momentos onde ele fica sozinho para viajar em seus sonhos, ou em suas visões. Saiba que este signo de Peixe é o mais sensível do zodíaco. Ele jamais deixará de socorre-la, ou jamais deixará de ampara-la em suas dificuldades.
Boa sorte nesta relação!

Escorpião com Áries

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Áries, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza prática. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Escorpionino, você deve saber que o ariano usa a força, audácia, ou o entusiasmo para ir em frente. Isto faz com que você sinta orgulho dele, pois a fraqueza para você é inadmissível. Este ser é um intuitivo, sempre a procura de uma nova possibilidade. A vontade de ser deste signo de Áries, dificilmente deixa que ele aceite domínios ou opiniões alheias. Por isso para você de Escorpião, poderá ficar surpreso com a dificuldade que terá de exercer seu “domínio” nesta relação. As possíveis reações violentas de Áries, pode fazer com que você, Escorpião prefira recuar nesta batalha. Você do signo de Escorpião deve saber que este parceiro ama mais o amor, do que a pessoa com que ele está se relacionando, assim ele se preserva de ser subjugado por alguém.
Boa sorte neste desafiante romance!

Escorpião com Touro

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Touro, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Touro poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Escorpião é intenso, apaixonado, reservado, busca a preservação da individualidade; enquanto Touro vive na paixão de ter, que se transforma facilmente em idéia fixa e em ciúmes obsessivo. Nesta relação não tem o porque de medirem força. Aqui a função de completarem-se, por isso meu caro Escorpião, você somente poderá realizar-se, através da dedicação, carinho, e principalmente pela tenacidade realizadora do teu signo opositor Touro. Organiza somente o que você mesmo pode realizar - com amor, sem raiva e sem ódio.
Boa sorte nesta relação intensa!

Escorpião com Gêmeos

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Gêmeos, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Você escorpionino, que é mais reservado, pode se ver de repente invadido pela eletricidade geminiana. Esta companhia é capaz de querer conversar por horas a fio, esquecendo que em uma relação existem outras necessidades. Mas você vai saber que este geminiano fala muito, porém não é capaz de falar sua intimidade. Com isso você pode ficar um pouco entediado, pois afinal de contas, você espera uma relação intensa, uma experiência emocional sem limites. O bom humor do geminiano fará com que você se distraia bastante, porém não deixará de achá-lo um pouco infantil. Prepare-se escorpionino para nesta parceria, sentir falta de pensamentos profundos, o seu geminiano só está apto a pensar em coisas mais técnicas. Seu conhecimento pode ser comparado a uma enciclopédia.
Boa sorte nesta monótono romance!

Escorpião com Câncer

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Câncer, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Câncer. Aqui estarão presente o romantismo, a emoção e a fantasia. A relação poderá ser intensa, profunda, deixando raízes. Um saberá nutrir o outro no amor, na sexualidade, no sentido da proteção. Este é o universo da sensibilidade levada ao extremo. Você escorpião, mal-compreendido, porque conhece a natureza relativa das coisas. Não teme a vida, nem a morte. Quer sentir tudo intensamente. O drama, a luta fazem parte do seu universo. Você encontrará neste canceriano, a reciprocidade, o colo, o entendimento pelo seu ser.
Você encontrará no Câncer, a meiguice que te conforta, o amor possessivo igual ao teu, a força da proteção, da paciência de esperar por você toda vez que você escapar para seu mundo solitário e sofrido e voltar mais forte e intenso do que antes.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Escorpião com Leão

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Leão, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Escorpião os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Câncer desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você escorpianino a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você do signo de Escorpião pode estar fascinado pela pessoa de Leão. Mas trata-se de um relacionamento que pode ser marcado por atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Os assuntos domésticos, corriqueiros, dificilmente terão importância para os nativos de Leão. Com eles, seus valores pessoais, seus objetivos são orientados para o lado público. O leonino desempenha uma função importante no que se refere ao seu parceiro conquistar seus propósitos. Assim, com Leão, você de Escorpião é colocado numa situação onde tem que aprender a ser menos retraído e cada vez mais auto expressivo. Talvez aí se concentre o maior obstáculo desta relação, pois o leonino adora os holofotes voltados para si. Já os nativos de Escorpião não se sentem confortáveis nesta situação.
Boa sorte nesta relação de egos fortes!

Escorpião com Virgem
Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Virgem, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Para você escorpionino que é um pouco preguiçoso com algumas questões terrenas, irá adorar saber que tem um virginiano organizando tudo a seu redor. Você não precisará se preocupar com contas a pagar, consertos a fazer, manter documentos em ordem, enfim, estas questões práticas e enfadonhas, são resolvidas com muita facilidade para o virginiano. Não se esqueça, o virginiano nasceu para servir, para por ordem no universo. Logo não tire esse prazer dele. Tanto quanto você ele é tímido, reservado, saberá deixa-lo em paz, nos seus momentos de recolhimento. Você não terá dificuldade em conduzi-lo, seduzi-lo com seu magnetismo, porém use de sutileza, a femme fatale aqui, pode assustá-lo. Não se iluda com esse pacato virginiano, se você abusar na sua propensão a dominar todos a sua volta, saiba que ele não discutirá, mas simplesmente quando ele estiver bem cheio, irá embora sem olhar para trás.
Boa sorte nesta relação do tipo “carrossel”!

Escorpião com Libra


Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Libra, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Tanto para você como para este libriano, as relações são importantes. Ele se interessa pela troca entre as pessoas, é a comunidade, o viver junto. Conviver intelectual e socialmente. A sua maneira intensa de se envolver com as pessoas, pode nesta relação aprender a trabalhar buscando o equilíbrio, a harmonia. Deve saber que este libriano não gosta de discussões, nem de grosserias. Por isso com meiguice, e não tentando exercer o seu poder, você conseguirá um bom entendimento nessa parceria, pois ele é capaz de fazer concessões para evitar aborrecimentos. Saiba, escorpionino, que a submissão por parte do libriano, pode fazê-lo despersonalizar-se, levando você a ficar entediado com essa postura.
Boa sorte nesta relação!

Escorpião com Escorpião
Você do signo de Escorpião que está envolvido com outro escorpionino, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um escorpionino venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Para vocês do signo de Escorpião uma vida amorosa feliz poderá depender da capacidade para superar quaisquer valores demasiadamente rígidos, ao mesmo tempo que deveria ser cultivada a faculdade de comunicar, aos outros, as esperanças e os ideais. Escorpião representa a realidade do relacionamento, o estar junto com emoção e profundidade. O relacionamento é forte, dramático, intenso, vital. Esta união poderá ser bastante positiva se vocês não entrarem em jogos de poder. Não existe um que domina e outro que abaixa a cabeça. Deixem as desconfianças de lado Vocês devem se respeitar e viver intensamente cada momento.
Boa sorte nesta desafiante relação!

Escorpião com Sagitário
Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Sagitário, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia sagitariana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você escorpionino poderá ficar encantado com a segurança com que este sagitariano discursará sobre suas idéias, e valores. A fé para ele, a crença em algo maior, fará com ele o conduza a novas formas de pensamento. A visão do Sagitário é intuitiva e profética, vai a longo alcance. Sagitário sabe descobrir um significado onde as coisas estão obscuras e se fortalece com aquilo que conhece, aprende e experimente. Você poderá sair um pouco do seu casulo, pois este sagitariano, é aberto, alegre, pronto para descobrir mais sobre a vida. Não tende “prender” em sua teia, este sagitariano. Ele gosta da liberdade, gosta de se sentir solto para chegar o mais alto que ele puder. E você deixar se levar por esta aventura, poderá vivenciar uma bela relação.
Boa sorte nesta relação excitante!

Escorpião com Capricórnio


Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Capricórnio, saiba que esta é considerada uma atração potencialmente compatível porque, através da energia capricorniana, ideias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Você de Escorpião perceberá que este capricorniano, é um ser eficiente porque não pode ser dependente de ninguém. Aqui você terá a oportunidade de relaxar um pouco e se deixar ser protegido pelo “paizão”. Este capricorniano não medirá esforços para suprir todas as suas necessidades. Você através desta proteção, poderá se dedicar mais a sua vida interior. Aprenderá a ter pensamentos mais racionais, mais lógicos para conduzir a vida. Tanto quanto você, este Capricórnio é reservado, quieto, muitas vezes até carrancudo. Tanto quanto você, ele precisará de alguns momentos de solidão para avaliar sua vida, e se preparar para o próximo passo.
Boa sorte nesta frutífera relação!

Escorpião com Aquário

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Aquário, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Você de Escorpião terá que ter muita paciência com este aquariano, pois ele retém suas as ideias e pensamentos, defendendo tenazmente a sua opinião, por mais não convencional ou original que seja. E, consequentemente, rejeita a opinião dos outros, podendo ser conhecido como excêntrico ou rebelde. Você que ama com intensidade e quer absorver toda pessoa que ama, poderá estranhar este aquariano que ama mais a humanidade do que o ser humano. Para ele a emoção é embaraçosa, não se deixa levar por este sentimento, se tornando imune a qualquer chantagem emocional. Ele analisa, não sente.
Boa sorte nesta relação!

Escorpião com Peixe

Você do signo de Escorpião que está envolvido com um nativo do signo de Peixe, saiba que haverá similaridade de interesses e ideias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças. Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com os sentimentos. Vocês dois são sensíveis e perceptivos. Esta relação poderá ser muito intensa, pois poderão trabalhar as emoções de forma mais descontraída. Tanto quanto você de Escorpião, este pisciano pode parecer frio para se proteger, mas compreende as fraquezas humanas, aceita as coisas desagradáveis com uma certa resignação. Como você, ele precisará de momentos de solidão para voltar-se ao seu rico interior. O sono é um revitalizante para este signo. Esta relação não precisará de muitas palavras, pois será sentido e captado pelo outro.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Sagitário com Áries
Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Áries, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com a intuição. Vocês dois tem em comum, a facilidade de animar os outros, ensinar-lhes conceitos novos ou estranhos, e fazem isso usando amplamente a força da personalidade. Este relacionamento pode se fundamentar na franqueza, na verdade, pois esta é a preocupação básica dos dois signos. Você sagitariano que lida mais com as idéias, verá que o ariano é mais combativo, é audacioso, usa a força para atingir seus objetivos. Você lança a idéia e irá lutar efetivamente para pô-la em prática. Tanto quanto você, este ariano presa a liberdade e a independência. Como você, ele também é o porta-voz das necessidades da humanidade, que exige da sociedade os privilégios a que tem direito.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Sagitário com Touro


Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Touro, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza prática. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Você de Sagitário, poderá aprender com este taurino que se for mais lento e prático, poderá também alcançar seus objetivos. Você é uma pessoa ousada, se aventura para conquistar as suas coisas, porém corre o risco de quando conquistadas, perder o o interesse. Já com esta parceria taurina, poderá desenvolver o prazer também em reter, em segurar, em aproveitar mais todas as suas conquistas. Este taurino por ser possessivo jamais se desfaz daquilo que conquistou com tanto sacrifício. Você também pode ver o mundo, não só sob o ponto de vista das suas ideologias, mas também sob o ponto de vista estético. Com ele também poderá desenvolver o interesse pelo passado, pelas tradições, e não só ver a vida com se nela só o futuro interessasse.
Boa sorte nesta interessante relação!

Sagitário com Gêmeos

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Gêmeos, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Gêmeos poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Você de Sagitário, é a força espiritual empolgante, enquanto seu signo oposto Gêmeos, é a inteligência. Uma sem a outra inclina-se a erros. Vocês dois são simpáticos, levam a vida no bom-humor. Gostam de sempre estarem descobrindo novas possibilidades. Busquem o meio termo entre os dois, e a vida poderá ser maravilhosa. Aqui haverá uma relação muito gostosa, de um crescimento mútuo.
Boa sorte nesta prazeirosa relação!

Sagitário com Câncer

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Câncer, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Você precisa saber que ao contrário de você, este canceriano é fundamentalmente ligado a suas origens, a seu passado. É um ser super-sensível, emotivo, vulnerável. Ele tem uma necessidade de uma intimidade segura e macia, longe das confrontações e das brutalidades do mundo exterior. Por isso aventurar-se sim, mas nem tanto. Talvez você fique incordoado por este canceriano querer as suas atenções só para ele. Qualquer palavra mal colocada, pode levar este canceriano a ficar ressentido ou de mau humor. Em contrapartida, você de Sagitário terá colo, proteção, e porto-seguro para quando voltar de suas aventuras fantásticas.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Leão

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Leão, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Leão. Aqui o idealismo falando junto. A sede de buscar, de acreditar, de explorar tudo o que o mundo tem. Não há tempo para ficar parado. Sagitariano, você deve passear bastante. Vocês dois podem fazer uma parceria bem humorada, apaixonada, que terão muitos interesses em comum. Da mesma forma que você quer o melhor sagitariano, este leonino também quer muita coisa, quer a grandiosidade, quer reinar. É bem possível que você sagitariano encante este leonino quando começar a falar sobre as grandes Verdades, sua fé é fascinante. Talvez consiga o convença a se filiar em sua religião, ou filosofia.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Sagitário com Virgem

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Virgem, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Sagitário os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Virgem desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você sagitariano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você sagitariano, terá de entender que o virginiano é um ser prático, ordeiro, meticuloso, reservado, que não aceitará embarcar em suas ideologias, sem que antes você prove qual é a utilização para se crer em algo maior. Por outro lado este virginiano, jamais deixará de suprir suas necessidades de vida prática. Tudo estará devidamente arrumado, catalogado, esquematizado. Aqui poderá faltar um pouco de emoção nesta parceria.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Libra

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Libra, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Não fique nervoso só porque este libriano tem dificuldade em decidir se irá acompanha-lo nas suas aventuras. Simplesmente pega da sua mão e leve, ou então ameace fazer um escândalo em público. Pronto! será o suficiente para este Libra ceder, afinal ele detesta grosserias, cenas em público. Seu lema é a delicadeza, os bons modos. Ele busca a harmonia nas relações, e fará de tudo para evitar discussões. Tanto um como o outro, gostam do contato com as pessoas. Por isso este Libra irá acompanhá-lo em seus encontros sociais. Você ficará encantado com o tato, com a simpatia que seu libriano sabe tratar as pessoas.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Escorpião
Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você de sagitário, deve saber que este escorpionino é um ser intenso, apaixonado, ciumento, possessivo. Ele se atira em uma relação pra valer. Você pode se sentir sugado, pois talvez esta companhia queira de absorver todo o tempo. E para você a liberdade é muito importante. Aqui você não poderá dar os seus pulinhos leve e solto, pois este escorpionino estará na marcação. Porém você terá sempre um colo para depositar as sua frustrações. Será bem aconselhado, por este escorpião que é capaz de olhar fundo em cada situação. Saiba também que este parceiro, não é tão estimulante, nem cultiva tanto bom humor quanto você. Ele precisa de momentos de solidão para poder fugir para o seu refúgio, no mundo dos sonhos, ou de outra dimensão. Andando na linha, você pode ter uma intensa relação. Já que você gosta de aventuras, tente esperimentar uma aventura romântica intensa, com este escorpionino.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Sagitário
Você do signo de Sagitário que está envolvido com outro sagitariano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um geminiano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Vocês sagitarianos devem ter em mente que antes de dar o coração a outros, vocês agirão com acerto se gastarem mais tempo definindo, com antecipação, a natureza do seu compromisso. Vocês dois tem tamanha fome de liberdade, que não podem admitir que a realidade lhes imponha limites ou restrições. Vocês são generosos, com arroubos sucessivos que o levam a grandes e audaciosas empreitadas. Vocês se lançam de corpo e alma em aventuras gigantescas fascinados pelo exotismo e pela imensidão das coisas. A personalidade de vocês é superativa. Devem ter cuidado para não ficarem só na exploração das idéias e não concretizarem nada.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Capricórnio


Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Capricórnio, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia capricorniana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você sagitariano que gosta de se aventurar, e quando consegue o doce não quer mais, poderá aprender aqui, a valorizar as suas conquistas, ao invés de só ter demonstrações de ousadia. Você verá que este capricorniano, é eficiente, prático, que vai devagar, porém com segurança, conquistando o seu mundo. Ele poderá direcionar a sua “cabeça”, para que esta não saia do pescoço. Você poderá aprender a por um pouco os pés no chão. Você será protegido, satisfeito em suas necessidades práticas, por este signo que também representa o “paizão”. Ele sempre terá algo a te dizer, a te orientar sob o ponto de vista mais racional. Tente ensiná-lo a ser mais descontraído, a sorrir mais de si mesmo e da vida. Afinal você é o mestre da alegria.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Aquário

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Aquário, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia aquariana, ideias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Vocês dois tem uma forma de serem “cuca-fresca”. Por exemplo, Aquário alheia-se espontaneamente das preocupações cotidianas e das realidades prosaicas, paira longe, acima das discussões mesquinhas e dos interesses particulares. Assim como para você o aspecto prático e pessoal das coisas são indiferente, e o banal também pode pesar muito. Tanto quanto você, este aquariano presa a independência. Um não irá tolher a liberdade do outro. Vocês poderão se envolver com algo maior, deste que seja para o bem do coletivo, exigência do seu aquariano.
Boa sorte nesta relação!

Sagitário com Peixe

Você do signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Peixe, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Você precisa saber, que este pisciano é muito sensível, intuitivo, visionário, impressionável, influenciável. Será fácil para você fazê-lo embarcar em suas ideologias. Você receberá proteção, amparo, colo, deste signo de Peixe, que é movido pela compaixão. Ele nunca se recusa a auxiliar a quem precisa. Ele compreende todas as fraquezas humanas. Às vezes ele parecerá fatalista demais para você que vai em busca de suas aspirações. Este pisciano pode muito bem simplesmente culpar o destino ou os outros pelos seus infortúnios. Mas dificilmente assumirá a responsabilidade de que foi ele mesmo quem traiu seus próprios sonhos.
Boa sorte nesta relação!


Capricórnio com Áries
Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Áries, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Pode ser que você não goste de olhar o seu ariano se deixando levar por ideais que de ante mão você já sabe que são inviáveis. Você pode ficar impressionado com a vitalidade deste signo. O Áries é impaciente, agressivo e muitas vezes pode por os pés pelas mãos. Você precisa saber, que o ariano presa muito a liberdade, e talvez não goste de ficar tranquilo em casa, como é de sua preferência.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Touro
Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Touro, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças. Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com os sentimentos. As características principais desta relação serão a praticidade, o realismo, o esforço, aquisição, o trabalho. Vocês dois falarão a mesma língua e lutarão pela vida numa base sólida e constante. O lado profissional será bastante valorizado. A ambição dos dois fará com que haja um progresso material. Dificilmente você verá o taurino desistindo do que quer. Vocês dois irão levar a vida em base racional, fazendo devagar e com segurança - tudo em seu tempo - consideram as situações e fazem deduções, jamais advinha. A única diferença existente entre vocês dois, é que o taurino, quando alguma coisa vai mal se apega, enquanto você capricorniano se retira.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Capricórnio com Gêmeos


Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Gêmeos, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza prática. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Capricorniano, você poderá se sentir massacrado com este falante geminano. Ele tem sempre assunto, quando não, vários assuntos ao mesmo tempo. Você que gosta de sossego, pode estranhar seu ativo geminiano, que não para, sempre buscando o que fazer. Você poderá aprender com ele, a ser mais solto, a rir mais de si mesmo e da vida. Poderá também a desenvolver um lado mais social, afinal você está com um mestre nesta arte, ao seu lado. O geminiano pode tornar a sua vida mais alegre, e pode mostrar para você que o mundo está cheio de novidades que precisam ser classificadas e comparadas, que precisam ter uma linha de referência.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Câncer

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Câncer, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Câncer poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Você capricorniano está relacionado a praticidade expansiva, a ação. O seu opositor Câncer, está relacionado a emoção expansiva, a fantasia. Teu caminho, capricorniano, é o da razão e do raciocínio. Este será suavizado pela fé do Câncer na certeza de que amanhã será o hoje, e de que teu caminho será sempre tão seguro como hoje.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Leão
Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Leão, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Sei que pode ser difícil para você capricorniano, que sabe o que faz, e que normalmente impõe suas ordens, lidar com este leonino que insiste em levantar a juba e se rebelar contra seu comando. Porém pense que através deste leonino extrovertido, alegre, e de bem com a vida, você pode aprender a rir a desenvolver o bom-humor em relação a si mesmo e a vida. Sorrindo mais a vida pode ficar bem mais leve. Ainda com este leonino, você poderá deixar rolar sua paixão e o desejo, que costuma reprimir. Tanto quanto você, este leonino não agüenta o orgulho ferido. Ele é auto-suficiente sabe se cuidar sozinho. Nesta linha poderá haver uma certa competitividade, já que você capricorniano é o paizão que gosta de prover os seus.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Virgem

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Virgem, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Virgem. Vocês falam a mesma língua. A praticidade, o raciocínio estão sempre presentes. Nada é feito com impulsividade ou com idealismo. Tudo tem que ser correto, seguro e calmo. Os dois sabem lutar pela vida. Capricórnio tem a ambição de chegar no topo, da competência, da eficiência, nasceu para liderar. E o Virgem quer ser competente, fazer o melhor, nasceu para servir. Juntos a vida profissional será importante, e a vida material estará segura. Realizar será o lema de vocês. Tanto um, como o outro não são de manifestações emocionais,. Os dois reprimem suas emoções. Aqui não haverá cobranças, pois um sabe muito bem do que o outro é capaz. Falta para vocês dois, relaxar, levar a vida mais na esportiva.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Libra

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Libra, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Capricórnio os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Libra desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você capricorniano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você capricorniano, ambicioso, que almeja ocupar bons cargos profissionais, irá gostar deste signo de Libra que sabe ser muito mais social do que você. Este signo é diplomático, encantador, sabe conversar de vários assuntos. Não gosta de grosserias, e faz de tudo para manter a harmonia na relação.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Escorpião

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Capricorniano, você que tem medo de soltar toda a sua paixão, seu desejo, pois não confia em ninguém, saiba que com este Escorpião você poderá penetrar por todo o seu universo emocional. Irá com ele nas profundezas da paixão. Não tenha medo, um escorpionino, quando se entrega, é de total confiança. Aqui haverá um sentido de mútua proteção. Você capricorniano nutrirá materialmente o Escorpião, e este te nutrirá afetivamente. Aqui você poderá relaxar um pouco e se deixar envolver pela intensidade escorpionina, que sempre estará jogando você para cima. Quanto mais alto você chegar, mais orgulhoso o Escorpião ficará. Esta pode ser uma relação de franqueza e honestidade. Aqui não cabem fraquezas de nenhum lado.
Boa sorte nesta relação maravilhosa!

Capricórnio com Sagitário

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Sagitário, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você que é prático, eficiente, não dá um passo maior do que a perna, poderá ser difícil aceitar um sagitariano em sua vida. Ele é idealista, ousado, e pouco pensa na praticidade de suas ideias. Mas você poderá aprender com ele, a ser mais solto, mais relaxado, desenvolver o bom humor e hábito de sorrir. O sagitariano é alegre, comunicativo. Poderá levá-lo em aventuras excitantes. Poderá te mostrar várias formas de se acreditar na vida. Poderá conduzi-lo para pensamentos que sozinho talvez não se aventura-se. Tanto quanto você ele quer mais da vida, porém ele irá conquistá-la com sua visão intuitiva e profética.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Capricórnio

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com outro capricorniano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um capricorniano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Você meu caro, deve ter em mente que o segredo do sucesso no amor, para os capricornianos, reside na capacidade para cooperar com os outros na luta contra quaisquer crises que possam surgir. Isto exige energia, sensibilidade para com os sentimentos dos outros, senso de justiça e lealdade.
Vocês se afirmam a longo prazo, em uma linha de sangue-frio, perseverança, paciência. Seus projetos são maduramente refletidos, calculados, verificados, guiados imperturbavelmente até sua conclusão. Suas concepções e seus princípios são geralmente rígidos. Vocês devem se preservar contra o orgulho excessivo, se quiserem que esta relação decole.
Boa sorte neste desafiante romance!

Capricórnio com Aquário

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Aquário, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia aquariana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você capricorniano que é prático, racional, eficiente, deve saber que com esta relação, você conviverá com alguém que está muito mais preocupado com a humanidade, do que com o indivíduo. Você verá que este aquariano retém as sua ideias e pensamentos, defendendo tenazmente a sua opinião, por mais não convencional ou original que seja. E, consequentemente, rejeita a opinião dos outros, podendo ser conhecido como excêntrico ou rebelde. Com este aquariano, você poderá aprender é ser mais abrangente em suas ideias. Poderá também aprender a ser mais sociável. Lembre-se que este aquariano, ama a liberdade, a independência. Ele não vai demonstrar as suas emoções, pois acha que estas o embaraça.
Boa sorte nesta relação!

Capricórnio com Peixes

Você do signo de Capricórnio que está envolvido com um nativo do signo de Peixe, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia pisciana, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Tanto quanto você, este pisciano pode parecer frio, distante, pouco sociável. Mas na verdade esta atitude é só para proteger a sua sensibilidade. Você verá que este pisciano tem muita compaixão por todos aqueles que sofrem. Ele não medirá esforços para socorrer todos lhe procuram.Você aprenderá que todo esforço, toda eficiência, todo lado material da vida, pode deixar de ter sentido, se você não puder ajudar aos seus semelhantes. Este pisciano é um visionário, e precisará que você o coloque no chão de vez em quando. Ajude ele a não ficar encharcado pelas emoções alheias. Pois este Peixe é uma esponja, que por passa absorve tudo a sua volta.
Boa sorte nesta relação!

Aquário com Áries
Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Áries, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia ariana, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Tanto quanto você, o Áries presa a liberdade. Ele também traz como força a qualidade conciliadora da sua personalidade na maneira amável e cheia de tato com que ajuda os outros em seus esforços criativos ou construtivos. Mais do que a emoção, o raciocínio é o seu forte. Você poderá contar com este ariano para lutar por suas causas sociais. Ele terá a força, a iniciativa, e a impulsividade necessárias para por em andamento seus projetos.
Boa sorte nesta relação!

Aquário com Touro


Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Touro, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Através de você taurino, o aquário pode encontrar um alicerce materialmente sólido para poder se dedicar às suas atividades filantrópicas. Você aquariano terá conforto, um lar bonito e bem arrumado, pois este taurino não deixará que te falte nada. A força taurina é produzir, é o esforço concentrado e insistente. Seu defeito é o hábito e a inércia que só o faz mexer-se quando vê alguma utilidade. Logo você terá de convence-lo de que suas idéias são úteis, para que ele possa ajudá-la.
Boa sorte nesta relação do tipo “carrossel”!

Aquário com Gêmeos

Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Gêmeos, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças. Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com os sentimentos. Tanto você quanto sua companhia geminiana necessitam da independência, por isso saberão respeitar os espaços de cada um, e ainda se encontrarem para lutar por uma causa comum. Vocês dois são diversificados nos seus pensamentos e também nos seus relacionamentos. Por isso preferem companhias com mentalidade igual à sua. Mas do que a emoção, o raciocínio é o forte dos dois signos, aqui não haverá cobranças emocionais, ou cobranças mesquinhas. Afinal com um humanidade inteira precisando de heróis, quem tem tempo para probleminhas banais de simples mortais.
Boa sorte nesta delícia de relacionamento!

Aquário com Câncer

Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Câncer, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza prática. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Você aprenderá com este canceriano que a demonstração da emoção não é tão difícil assim. Para o Câncer, signo emocional, sensível e perceptivo, Deus fala em diversas vozes, dependendo da necessidade do momento. Você talvez estranhe este ser que é ciumento, possessivo e absorvente. Este canceriano tem uma vida emocional dupla: a profundidade e reserva interior - que lhe torna capaz de ouvir todos os segredos dos outros, mas não contar os seus; e o envolvimento com o exterior - que empolga e atrai pois quer sair por aí e ir longe e também quer ser popular porque precisa de atenção.
Boa sorte nesta relação!

Aquário com Leão
Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Leão, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de ideias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Leão poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Aquário, este signo de Leão é o seu oposto, por isso vocês dois juntos podem se completar. Aquário representa o intelecto controlado, sob o domínio do conhecimento. Leão representa o idealismo controlado, sob domínio. Quando se tem uma idéia e a possibilidade de pensar em todos os meandros dessa idéia, o passo para executá-la está com meio caminho andado. Este Leão também gosta do convívio social, estar em grupos. É falante, alegre, tal como você pensa que sabe tudo. Como você ele não suporta o orgulho ferido. Não fiquem se degladiando para ver quem vai dominar a relação. Se você leonino entender que os dois precisam um do outro, esta relação pode ser ótima.
Boa sorte nesta relação empolgante!

Aquário com Virgem
Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Virgem, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Talvez você aquariano perca um pouco a paciência com este virginiano, quando você estiver discursando suas idéias originais e muitas vezes utópicas, ele irá interrompe-la várias vezes, querendo questionar os detalhes, e os porquês de cada frase. Este virginiano está interessado em catalogar, triar o que serve do que não serve. Este virginiano é prático, ama a natureza, o conforto, sabe planejar, mas não sabe dar asas a sua imaginação, não sabe relaxar, porque se cobra o tempo uma perfeição. Você de Aquário terá todas as suas necessidades preenchidas por este incansável trabalhador. Duro será faze-lo gastar com seus projetos humanitários, com as suas caridades.
Boa sorte nesta relação!

Aquário com Libra


Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Libra, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Libra. Vocês tem a mesma sintonia de pensamentos. As ideias rolam soltas. Tanto um quanto o outro gostam do convívio social. Os relacionamentos são importantes, é a troca das informações das idéias, é conhecimento humano que importa. Aqui não haverá pressões, nem cobranças, pois terão interesses em comum. Nenhum dos dois não enxerga com o coração. Vocês vêem com o intelecto. Vocês irão buscar uma relação ideal, feliz, harmoniosa. Não são dados as discussões, nem agressões. Os dois têm medo das situações dramáticas pois não há estética no drama. Seu envolvimento é com o exterior. Vocês querem uma relação perfeita e igual: justa, os mesmos direitos. O outro é o eu. Reflete-se no outro.
O lema de vocês é a democracia. Jamais a guerra.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Aquário com Escorpião

Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Aquário os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Escorpião desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você aquariano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Para você de Aquário, é importante viver social e intelectualmente bem. Mas Escorpião é a realidade do relacionamento, é o estar junto com emoção e profundidade. O relacionamento para ele é forte, dramático, intenso e vital. Você aqui será convidado a soltar mais suas emoções e poderá aprender a lidar com elas. Tanto um como o outro são orgulhosos, duro vai ser saber quem cederá a quem. E pode ser que estas duas forças nunca se dêem o braço a torcer.
Boa sorte nesta tensa relação!

Aquário com Sagitário
Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Sagitário, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Vocês dois tem a mesma sintonia, pois o sagitariano representa o pensamento comum. Ele tanto quanto você está a procura do abstrato, a descoberta de algo maior e mais universal. Vocês podem passar horas e horas falando sobre o que seria melhor para a humanidade. Você aquariano irá adorar a forma com que este sagitariano vê a vida: “a vida é uma aventura, deve-se arriscar, ousar para conseguir”. Como você este sagitariano adora a liberdade, a independência. Um saberá respeitar esta necessidade no outro. A vida social aqui, poderá ser intensa. Vocês não gostam de ficar parados. Os dois são simpáticos, extrovertidos, com muita desenvoltura para lidar com as pessoas.
Boa sorte nesta intensa relação!

Aquário com Capricórnio
Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Capricórnio, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Talvez você aquariano, se sinta desmotivado quando ver que seu capricorniano é muito sério, sisudo, pouco sorri, e pouco relaxa. A vida para este ser é o trabalho. Ele é por demais ambicioso, e de forma calma, segura, eficiente, ele chegará ao topo.
Ao contrário de você é não é um ser social. Talvez recuse vários convites para se colocar em contato com muitas pessoas. Suas idéias originais e muito avançadas, podem não ter eco neste capricórnio, que quer ver a praticidade das coisas. Ele talvez nunca “filosofe”. Por isso o diálogo aqui pode ser difícil. Você aquariano terá todas as suas necessidades práticas atendidas, pois este “paizão” do zodíaco, não deixará que te falte nada. Assim você poderá se dedicar as suas idéias ou as suas causas filantrópicas.
Boa sorte nesta difícil relação!

Aquário com Aquário


Você do signo de Aquário que está envolvido com outro aquariano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um aquariano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Para vocês do signo de Aquário uma vida amorosa feliz poderá depender da capacidade para superar quaisquer valores demasiadamente rígidos, ao mesmo tempo que deveria ser cultivada a faculdade de comunicar, aos outros, as esperanças e os ideais. Vocês dois se alheiam espontaneamente das preocupações cotidianas e das realidades prosaicas, pairam longe, acima das discussões mesquinhas e dos interesses particulares. O aspecto prático e pessoal das coisas lhe é indiferente, e o banal lhe pesa. Devem fixar um interesse comum onde trabalhem para um objetivo maior. Devem controlar a forte necessidade de independência e a excentricidade para poderem se adaptar um ao outro. Não deixem que a vida prive vocês de realizar os seus ideais, senão mergulharão num resignação dolorosa.
Boa sorte nesta relação!

Aquário com Peixes

Você do signo de Aquário que está envolvido com um nativo do signo de Peixe, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia pisciana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você de Aquário, que se importa com a humanidade, quer fazer pelo bem coletivo, achará um eco nesta relação. Este pisciano nasceu para ajudar aqueles que precisam. O que o motiva, é a compaixão que sente pelos desafortunados. Esta união poderá fazer você de Aquário, entender que cada indivíduo pode ser socorrido, a despeito de uma coletividade. Se ajudar a cada um, já estará fazendo muito. Você aquariano verá que este pisciano vê o mundo de forma diferente e aprende ou se comunica de forma também diferente: por osmose, telepatia, percepção-extra sensorial: tem seus próprios canais de comunicação. Conhece o destino. Você estará emocionalmente nutrida por esse sensível e afetuoso ser.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Áries
Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Áries, poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia ariana. Esta aliança tem a tendência de ser do tipo menos sexual, havendo necessidade de dar prioridade à satisfação de algum assunto prático. Você poderá desenvolver com este relacionamento, a auto-confiança, a vontade de agir, a coragem. Este ariano como você é intuitivo, tem percepção, porém ele leva a vida buscando a ação, quer perseguir os seus objetivos, custe o que custar. Ele não é abnegado como você, talvez nem se aperceba de pode magoar pessoas neste seu caminhar. Mas se sente pessoalmente envolvido pelas pessoas e os acontecimentos. Tanto quanto você, este ariano é apaixonado, sacudido por emoções fulgurantes, inimigo da rotina. Ele tem papel estimulante, inovador, generoso. Você pisciano, verá que este ariano parece um pouco de com você, pois este entusiasta raramente é lúcido e objetivo. A cólera e a generosidade dividem um coração sempre exaltado, caloroso e ingênuo.
Boa sorte nesta deliciosa relação!

Peixes com Touro

Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Touro, saiba que esta é considerada como uma atração potencialmente compatível porque, através da energia taurina, idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade. Aqui há um sentimento de companheirismo; ou seja, uma relação bastante informal e sem exigências opressivas. Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, para que seja efetuada a melhor forma possível de comunicação. Você irá se sentir protegido nesta companhia taurina. O Touro é um signo prático, racional, paciente, trabalhador. Ele nunca deixará de prover suas necessidades práticas. Assim sobrará tempo para você relaxar e fugir para o seus sonhos revitalizadores. Você pisciano irá aprender com este taurino a ver a vida sob um ponto de vista estético. Ele sempre estará rodeado de coisas belas, e de conforto. Você pisciano deve saber que este Touro é possessivo. Ele quer conservar tudo que acha importante. É um apegado a pessoas e coisas.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Gêmeos
Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Gêmeos, saiba que você terá que reconhecer as motivações, e a psicologia diferente que compõe a personalidade deste signo. Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; porém poderão haver atritos, dificultando um pouco o romantismo. Uma necessidade maternal e seu senso de segurança poderão estar ligados nesta relação. Pisciano, você terá que desenvolver maior objetividade em seu caráter, maior capacidade para dar atenção aos detalhes exteriores e ainda desenvolver uma atitude mais franca e direta, se quiser fazer desta relação algo positivo. Não espere deste geminiano grandes manifestações de emoções, ele não pode expressar isto. Ele só pode dizer claro e em bom tom: “eu te amo”. Aceite isto e não caia no seu martírio particular. Entenda que este geminiano precisa da independência. Não faça cobranças apaixonadas, ele não pode entender esta linguagem.
Boa sorte nesta relação complicada!

Peixes com Câncer
Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Câncer, saiba que haverá similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, crianças.
Este é o relacionamento de “namoro”, a atração mais sincera que você poderia experimentar. Esta é a mais compatível das atrações astrológicas, porque a estrutura psicológica é igual. Vocês irão se relacionar com os sentimentos. Tanto quanto você, este canceriano, tem habilidade psíquica, é sensível e perceptivo. Como você ele sabe amparar, ajudar os menos favorecidos. Do mesmo modo que você tem que tomar cuidado com as pessoas que andar, porque, pela sensibilidade de sentir os outros, de se identificar com os outros, vocês dois podem se enfraquecer. Devem aprender a não se deixar ser influenciáveis ou impressionáveis. Vocês irão falar pela via do coração. Tanto um quanto o outro saberá das necessidades do parceiro.
Esta relação terá muito afeto, muito carinho, muita proteção, muito sonho, altas viagens na fantasia. O lar será o ninho, onde vocês podem se sentir seguros, contra o conturbado mundo exterior, e onde vocês poderão se entregar às suas vidas interiores.
Boa sorte neste romance tranqüilo!

Peixes com Leão


Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Leão, saiba que esta relação irá enfatizar algum propósito ou razão especial para a aliança, muitas vezes, um propósito ou razão de natureza pratica. Este pode ser um relacionamento “ativo”, onde você será auxiliado por este. Você verá que este leonino apresenta um caráter heróico e real, uma ardente necessidade de continuar a transcendência. Este leonino é tão leal quanto impetuoso, tão lúcido quanto indomável. Ele detesta acima de tudo a mesquinharia, a hipocrisia, e os conchavos. Você pisciano irá se encantar com esse ser magistral. Mas nem por isso ele deixará de precisar do seu colo, da sua proteção afetiva. Como você como ninguém saber compreender a natureza humana, irá deixar seu leonino chegar às alturas. Essa conquista do eu ideal é um meio de compensar a falta de confiança em si, que dissimula como se ela fosse um tara inaceitável.
Boa sorte nesta gostosa relação!

Peixes com Virgem

Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Virgem, pode se sentir naturalmente atraído por este. Afinal é o seu complemento. Se você está procurando uma parceria para sua vida íntima, com base no amplo desenvolvimento intelectual e no intercâmbio de idéias, esta pode ser uma ótima união. Aqui tanto você quanto a pessoa representante do signo de Virgem poderão se sentir em uma gangorra; vocês terão de aprender a dar e receber na dose certa e de maneira correta para que o relacionamento seja bem-sucedido. Às vezes esta relação pode esbarrar em competição e conflito. Se vocês entenderem que um precisa do outro, esta relação será maravilhosa. Você pisciano deve aprender que não poderá fugir para o céu da tua visão e imaginação. Se estás com os pés na Terra, embora sintas a grande saudade, a nostalgia da paz e do amor universal, é aqui que deverás obrar, girar e aceitar o que fere a tua sensibilidade. Logo aprenda com este virginiano que afinal é observador, eficiente, prático, organizado, que não perde tempo com o que não pode ter utilidade.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Libra
Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Libra, saiba que este pode ter um efeito estimulante e regenerativo sobre você, de modo indireto. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais. Um irá arrastar o outro nesta relação. Você precisa saber que este libriano é elegante, afável, nada mundano, preocupado com melodiosas nuanças, com equilíbrios sutis, combinações frágeis e sofisticados, esse indivíduos não tem nada do voluntarioso obstinado. Seu objetivo íntimo na existência é o de agradar, em todos os planos. Não sabe dizer não; a angústia de decepcionar está sempre por trás de seu comportamento. Você sentirá que este parceiro só está preocupado em ser politicamente correto, faltando de fato um envolvimento profundo com as questões humanitárias. Aqui não haverá grandes manifestações de amor. Você poderá sentir falta de um real envolvimento sentimental.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Escorpião
Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, saiba que este é um relacionamento mais romântico, ideal e expansivo que você poderia ter. Você será naturalmente estimulado pelo signo de Escorpião. Vocês dois são sensíveis e perceptivos. Esta relação poderá ser muito intensa, pois poderão trabalhar as emoções de forma mais descontraída. Tanto quanto você de Peixe, como este escorpionino podem parecer frio para se proteger, mas compreende as fraquezas humanas, aceita as coisas desagradáveis com uma certa resignação. Como você, ele precisará de momentos de solidão para voltar-se ao seu rico interior. O sono é um revitalizante para este signo. Esta relação não precisará de muitas palavras, pois será sentido e captado pelo outro.
Boa sorte nesta maravilhosa relação!

Peixes com Sagitário


Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Sagitário, saiba que aqui poderá haver uma relação paternal. Em vez dos assuntos domésticos serem enfatizados pelo nativo de Peixes os valores pessoais e os objetivos poderão ser orientados para o lado público, de algum modo no qual o signo de Sagitário desempenha uma função importante no que se refere a ajudar você pisciano a conquistar seus propósitos. Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento. O atrito tanto pode ser uma força construtiva como destrutiva, dependendo de como ele será utilizado ou compreendido por vocês dois. Você pisciano deve saber que este sagitariano tem fome de liberdade, ele não pode admitir que a realidade lhe imponha limites ou restrições. Vivendo em um estado de revolta constante contra os hábitos e os princípios, esse ser é de uma generosidade fogosa. Você será convidado à uma grande aventura poética e filosófica, a busca exaltada de conhecimento ou de empreendimentos perigosos, de riscos espetaculares.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Capricórnio

Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Capricórnio, saiba que aqui a relação será bastante compatível. Nesta combinação poderão realizar as mais altas esperanças de amizade, que aumentam os sentimentos de afeição. Você se sentirá muito seguro, ao lado deste “paizão” do zodíaco, que não deixará de suprir todas as suas necessidades. Você verá como este capricorniano é eficiente, calmo, seguro para atingir os seus objetivos. Não se iluda. Ele vai chegar ao topo, leve o tempo que levar. Assumindo sem temer as mais pesadas responsabilidades, o Capricórnio, sente-se mais a vontade na solidão e no recolhimento do que em evidência no meio da multidão. Aqui ele se parece com você, que também necessita de momentos de solidão, para fugir ao mundo dos sonhos. O Capricórnio não é de manifestar toda a sua paixão e desejo, por não confiar em ninguém. Você poderá tranqüilizai-lo com toda sua manifestação de afeto. Afinal você como ninguém consegue compreender a natureza humana.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Aquário

Você do signo de Peixe que está envolvido com um nativo do signo de Aquário, saiba que esta relação pode exigir de você algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Você pode achar que este aquariano é um pouco superficial ou louco na maneira de encarar a humanidade. Seus conceitos originais poderão parecer meio fora de sentido para você que sabe compreender a profundeza da natureza humana. Este aquariano, alheia-se espontaneamente das preocupações cotidianos e das realidades prosaicas, paira longe, acima das discussões mesquinhas e dos interesses particulares. Você poderá se sentir defasado de amor, pois você sabe manifestar suas emoções, mas este aquariano não se atreve a se deixar levar por aquilo que ele considera, desagradável. Você tem que saber, que o Aquário ama mais a humanidade do que o ser humano.
Boa sorte nesta relação!

Peixes com Peixes
Você do signo de Peixe que está envolvido com outro pisciano, deve ter em mente que esta aliança pode ser a marca de um narcisismo extremo. Aqui poderá ocorrer que um pisciano venha reforçar e aumentar as piores falhas existentes no caráter do outro. Você pode achar que este aquariano é um pouco superficial ou louco na maneira de encarar a humanidade. Para vocês do signo de Peixes uma vida amorosa feliz poderá depender da capacidade para superar quaisquer valores demasiadamente rígidos, ao mesmo tempo que deveria ser cultivada a faculdade de comunicar, aos outros, as esperanças e os ideais. Esta relação será fundamentada nos sentimentos, nas impressões, nas visões, nas emoções, nos sonhos. Devem evitar a tendência a se deixar levar pelo meio ambiente. Evitem sofrer com sentimentos que não pertencem a vocês.
Poderá haver o interesse por um trabalho filantrópico, pois há muita compaixão por aqueles menos afortunados. Um irá nutrir o outro com muito afeto, e proteção. Só não se deixem levar por enganos que a fantasia ou os sonhos visionários possam levá-los.
Boa sorte nesta doce relação!

Ely da Costa Varella

Fases da Lua

CURRENT MOON

Lua Fora de Curso

A Lua fora de Curso se dá quando ela transita por um signo e não faz mais nenhum aspecto (ângulo de zero, sessenta, noventa, cento e vinte e cento e oitenta graus) enquanto está naquele signo. É como se a Lua estivesse incomunicável. O fato de não fazer aspectos indica que aquele assunto não terá sustentação ou vai ocorrer de forma imprevisível.

Neste momento o bom é dar continuidade ao que já se conhece, que já está implantado. Você não vai perceber o efeito desta Lua em casa ou no trabalho fazendo suas atividades do dia-a-dia.

Sabe aquela meditação que nunca arranjamos tempo para fazer ou exercícios de relaxamento que na verdade nunca desligamos totalmente? E aquela massagem que sabemos que merecemos, mas nos falta tempo para nos permitir? Então, essa é a hora certa se praticar tais atividades introspectivas.

E o que não fazer no período desta Lua? Bem aqui vai uma pequena lista:

-Marcar vôos para viagens longas, se você tiver objetivos em outro país (sobretudo de longo prazo).

-Mudar-se de casa.

-Começar qualquer atividade que pretenda ter efeitos a longo prazo.

-Submeter-se a cirurgias.

-Realizar matrículas em cursos.

-Inaugurar empreendimentos (nada de estréia de peça de teatro, exposição, lançamento de livro, etc.)

-Marcar reuniões inaugurais importantes para este período.

-Ter o primeiro encontro para sair com alguém em quem você esteja interessado.

-Marcar consulta com um médico que você ainda não conhece

Tabela da Lua fora de curso para Outubro de 2016

Signo onde a Lua fora de curso está
Dia e horário de início da LFC
Dia e horário do final da LFC

  • 02h44 até 16h44 do dia 02, em Escorpião
  • 22h05 do dia 04 até 05h27 do dia 05, em Sagitário
  • 03h27 até 17h41 do dia 07, em Capricórnio
  • 13h52 do dia 09 até 03h34 do dia 10, em Aquário
  • 20h05 do dia 11 até 09h44 do dia 12, em Peixes
  • 04h14 até 12h09 do dia 14, em Áries
  • 02h24 até 13h05 do dia 16, em Touro
  • 12h47 do dia 17 até 12h31 do dia 18, em Gêmeos
  • 09h18 até 13h29 do dia 20, em Câncer
  • 17h15 até 17h35 do dia 22, em Leão
  • 10h22 do dia 24 até 01h17 do dia 25, em Virgem
  • 16h34 do dia 26 até 11h52 do dia 27, em Libra
  • 08h11 do dia 29 até 00h02 do dia 30, em Escorpião

Os horários correspondem ao horário de Brasília de 3 horas a menos em relação a Greenwich. Para outras localidades, é necessário somar ou subtrair horas, de acordo com o fuso horário.


"O horóscopo de nascimento só pode ser corretamente interpretado por homens e mulheres de sabedoria intuitiva; e destes há poucos" (Paramahansa Yogananda)

"Ainda que os planetas rejam os destinos terrestres, não deveria ser esquecido que Deus os controla. Entregando-nos a Ele, os efeitos planetários são suavizados e algumas vezes mudados. Quando a graça de Deus desce, os efeitos planetários são muito fracos" (primeiro filósofo da Índia: Satguru Keshavedas)



Os Aspectos

Os aspectos podem ser divididos em duas categorias: harmônicos e fluentes, ou dinâmicos e desafiadores, como bem os definiu Stephen Arroyo. Aqui apenas vou citar os principais:

Na primeira categoria, a dos aspectos harmônicos e fluentes estão algumas:

Conjunções
:

este aspecto tem uma distância de zero graus entre os planetas envolvidos. Sua influência positiva ou negativa, varia de acordo com os planetas envolvidos. É considerado o mais importante na astrologia, pois representa a junção de duas fortes energias.

O sêxtil:
a distância entre os planetas envolvidos é de sessenta graus. Considerado um aspecto fácil, pode nem sempre ser aproveitado pelo indivíduo. Ele é sempre uma saída para aliviar a tensão provocada por aspectos difíceis.

O trígono:
este mantém uma distância de cento e vinte graus entre os planetas envolvidos. É o mais fácil de todos os aspectos. Pode indicar um talento fácil de ser expressado. Porém ele pode provocar excessos que podem ser distorcidos devido à cooperação entre os planetas envolvidos.

Na segunda categoria, de aspectos dinâmicos e desafiadores, além de termos novamente algumas conjunções temos:


A quadratura:
este aspecto assinala noventa graus a distância entre os planetas. Este é o aspecto mais difícil, pois acaba trazendo sempre frustrações. Ele provoca tensão interior; são a duas facetas da personalidade em discórdia dentro do indivíduo.

A oposição:
este apresenta uma distância de cento e oitenta graus. Considerado um aspecto negativo, pois existe aqui a necessidade de se chegar ao meio-termo, de aliviar a tensão. Ele não cria uma grande frustração interior, mas quando conseguimos entender uma oposição podemos transformar esta energia em uma expressão mais positiva. Eu gosto de comparar a oposição a uma gangorra: podemos olhar os dois lados dela e desta forma eliminar o excesso do impulso, controlando as duas faces da personalidade.

Ely da Costa Varella