Facebook

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DNA – Energia Astrológica segundo Kryon, canalizado por Lee Carrol em 2001




Muitos estudiosos, curiosos, pesquisadores e até mesmo leigos já conhecem, ou já ouviram falar de Kryon. Mas para aqueles que ainda não conhecem, Kryon vem se pronunciando através de canalizações trazendo ricos e vitais ensinamentos para a população da superfície da Terra.
 
Particularmente eu venho acompanhando seus discursos através do canalizador Lee Carrol. Kryon na verdade é uma “energia inteligente”. Esse conceito pode ser difícil de entender porque a nossa mente está habituada a entender a expressão “entidade”. Então embora para muitos não haja bagagem suficiente no banco de dados para visualizar uma “energia inteligente” – é isso de que se trata.

Kryon nunca passou pelo processo encarnatório. Ele se autodenomina como uma energia de serviço.

Seu trabalho tem como base o Amor, que segundo ele é o único caminho. E é exatamente por isso que me reverencio a ele. Porque também através dele que eu conquistei o privilégio de honrar e trabalhar por esse Amor Incondicional que sinto crescer a cada dia, e que me diariamente reafirmar: “Eu Sou o Amor eu Sou a Luz do Senhor”.
Todo o serviço de Kryon é nos preparar para habitarmos a nova Terr que está rapidamente se transformando e evoluindo. Ele nos convida a ampliarmos a nossa tão limitada visão espiritual.

Hoje trago um fragmento de um de seus ensinamentos que fez parte da “aula” sobre DNA. O texto na íntegra poderá ser lido no meu blog de Mesa Radiônica: http://mesaradionicabyely.blogspot.com.br para os interessados em aprender sobre DNA. Vale a pena ler.

DNA – energia Astrológica

Enquanto o sistema solar se move continuamente, ele cria atributos gravitacionais diferentes e padrões verdadeiros entre as partes. Cada planeta em torno do Sol gira independentemente em seu curso, e durante cada minuto independente de tempo, este cenário gravitacional cria uma organização diferente do magnetismo e da gravidade dentro da influência do seu sol. Na estrutura de tempo que vocês selecionaram – a qual, a propósito, tem mudado intensamente nos últimos dois anos – há um padrão que é liberado para o sol que está no centro da órbita, e, portanto, no ponto de apoio da fonte gravitacional. 


O padrão magnético/gravitacio nal desenvolvido através dos movimentos dos planetas (incluindo a Terra, e também todas as luas dos planetas, incluindo a sua), é liberado para a Terra por meio do que vocês chamam de vento solar – energia que está sempre passando do Sol para a Terra. O vento solar o libera para a grade, pois ambos são magnéticos, e a informação é transferida dentro da influência do campo do vento e o da grade. O padrão da grade, portanto, muda diariamente! É interessante notar que a grade magnética da terra é realmente um produto da física da Terra, mas o seu propósito para vocês é como um mecanismo de comunicação para o DNA Humano. Aqui está outro exemplo de como a Terra física está viva em cooperação para a Humanidade.

Um dos atributos do que está gravado em seu DNA no nascimento está na mais antiga ciência na Terra, e vocês a chamaram de Astrologia. Nós lhes demos a ciência que explica a astrologia. Sua ciência que não é totalmente compreendida ou reconhecida, mas é uma ciência. Quando a fórmula física do "filão principal" for conhecida em relação ao magnetismo, à gravidade, ao tempo, e à posição da matéria, ela explicará a astrologia. 

Entretanto, vocês vêm ao planeta, e gravados em seu DNA – em uma das camadas interdimensionais – está esta informação astrológica, o padrão do magnetismo do sistema solar e da gravidade quando vocês nasceram. O nome para o padrão, que lhes foi dado em termos astrológicos, estabelece uma configuração, um tipo de personalidade, um tipo de reação de causa e efeito Humano. É uma configuração magnético/bioló gica, como vocês sabem, continuando através de sua vida, levando-o a reagir ao sistema solar que o criou, assim como aos outros na terra de formas específicas e previsíveis.


Kryon

Ely da Costa Varella

Um comentário:

  1. Obrigado pelas informaçoes esclarecedoras do milenio,
    Penso que os kardecistas estao dormindo. A terra agora esta numa nova fase espiritual. Ate os Exus ja estao ensinando a Convergencia Harmonica como Seu Sete Encruzilhadas e os Cabloco Pena Branca e outros. Pai Benedito de Aruanda se refere às suas encarnaçoes em Sirius B. Sabemos que Pena Branca è um Ser de Luz de outro planeta que vem na Umbanda para ajudar os menos esclarecidos, e assim a Umbanda esta mais evoluida do que o Kardecismo que fcou parado no tempo de Kardec. nao evoluiu por nada. Que escutem pelo menos O Dialogo com os Espiritos, no Youtube.
    Um abraço,
    Flora

    ResponderExcluir

Fases da Lua

CURRENT MOON

Lua Fora de Curso

A Lua fora de Curso se dá quando ela transita por um signo e não faz mais nenhum aspecto (ângulo de zero, sessenta, noventa, cento e vinte e cento e oitenta graus) enquanto está naquele signo. É como se a Lua estivesse incomunicável. O fato de não fazer aspectos indica que aquele assunto não terá sustentação ou vai ocorrer de forma imprevisível.

Neste momento o bom é dar continuidade ao que já se conhece, que já está implantado. Você não vai perceber o efeito desta Lua em casa ou no trabalho fazendo suas atividades do dia-a-dia.

Sabe aquela meditação que nunca arranjamos tempo para fazer ou exercícios de relaxamento que na verdade nunca desligamos totalmente? E aquela massagem que sabemos que merecemos, mas nos falta tempo para nos permitir? Então, essa é a hora certa se praticar tais atividades introspectivas.

E o que não fazer no período desta Lua? Bem aqui vai uma pequena lista:

-Marcar vôos para viagens longas, se você tiver objetivos em outro país (sobretudo de longo prazo).

-Mudar-se de casa.

-Começar qualquer atividade que pretenda ter efeitos a longo prazo.

-Submeter-se a cirurgias.

-Realizar matrículas em cursos.

-Inaugurar empreendimentos (nada de estréia de peça de teatro, exposição, lançamento de livro, etc.)

-Marcar reuniões inaugurais importantes para este período.

-Ter o primeiro encontro para sair com alguém em quem você esteja interessado.

-Marcar consulta com um médico que você ainda não conhece

Tabela da Lua fora de curso para Outubro de 2016

Signo onde a Lua fora de curso está
Dia e horário de início da LFC
Dia e horário do final da LFC

  • 02h44 até 16h44 do dia 02, em Escorpião
  • 22h05 do dia 04 até 05h27 do dia 05, em Sagitário
  • 03h27 até 17h41 do dia 07, em Capricórnio
  • 13h52 do dia 09 até 03h34 do dia 10, em Aquário
  • 20h05 do dia 11 até 09h44 do dia 12, em Peixes
  • 04h14 até 12h09 do dia 14, em Áries
  • 02h24 até 13h05 do dia 16, em Touro
  • 12h47 do dia 17 até 12h31 do dia 18, em Gêmeos
  • 09h18 até 13h29 do dia 20, em Câncer
  • 17h15 até 17h35 do dia 22, em Leão
  • 10h22 do dia 24 até 01h17 do dia 25, em Virgem
  • 16h34 do dia 26 até 11h52 do dia 27, em Libra
  • 08h11 do dia 29 até 00h02 do dia 30, em Escorpião

Os horários correspondem ao horário de Brasília de 3 horas a menos em relação a Greenwich. Para outras localidades, é necessário somar ou subtrair horas, de acordo com o fuso horário.


"O horóscopo de nascimento só pode ser corretamente interpretado por homens e mulheres de sabedoria intuitiva; e destes há poucos" (Paramahansa Yogananda)

"Ainda que os planetas rejam os destinos terrestres, não deveria ser esquecido que Deus os controla. Entregando-nos a Ele, os efeitos planetários são suavizados e algumas vezes mudados. Quando a graça de Deus desce, os efeitos planetários são muito fracos" (primeiro filósofo da Índia: Satguru Keshavedas)



Os Aspectos

Os aspectos podem ser divididos em duas categorias: harmônicos e fluentes, ou dinâmicos e desafiadores, como bem os definiu Stephen Arroyo. Aqui apenas vou citar os principais:

Na primeira categoria, a dos aspectos harmônicos e fluentes estão algumas:

Conjunções
:

este aspecto tem uma distância de zero graus entre os planetas envolvidos. Sua influência positiva ou negativa, varia de acordo com os planetas envolvidos. É considerado o mais importante na astrologia, pois representa a junção de duas fortes energias.

O sêxtil:
a distância entre os planetas envolvidos é de sessenta graus. Considerado um aspecto fácil, pode nem sempre ser aproveitado pelo indivíduo. Ele é sempre uma saída para aliviar a tensão provocada por aspectos difíceis.

O trígono:
este mantém uma distância de cento e vinte graus entre os planetas envolvidos. É o mais fácil de todos os aspectos. Pode indicar um talento fácil de ser expressado. Porém ele pode provocar excessos que podem ser distorcidos devido à cooperação entre os planetas envolvidos.

Na segunda categoria, de aspectos dinâmicos e desafiadores, além de termos novamente algumas conjunções temos:


A quadratura:
este aspecto assinala noventa graus a distância entre os planetas. Este é o aspecto mais difícil, pois acaba trazendo sempre frustrações. Ele provoca tensão interior; são a duas facetas da personalidade em discórdia dentro do indivíduo.

A oposição:
este apresenta uma distância de cento e oitenta graus. Considerado um aspecto negativo, pois existe aqui a necessidade de se chegar ao meio-termo, de aliviar a tensão. Ele não cria uma grande frustração interior, mas quando conseguimos entender uma oposição podemos transformar esta energia em uma expressão mais positiva. Eu gosto de comparar a oposição a uma gangorra: podemos olhar os dois lados dela e desta forma eliminar o excesso do impulso, controlando as duas faces da personalidade.

Ely da Costa Varella